sexta-feira, 17 de agosto de 2012

Deslumbres


O tempo tem passado mesmo a correr. Já não me lembrava de como trabalhar ocupa tanto tempo! Trabalhar está a fazer-me bem, estou a aprender e isso é muito positivo. Sempre que aprendo cresço...e neste momento a aprendizagem é constante, quer em termos de trabalho, como normas e procedimentos, quer em termos relacionais. Estou constantemente em contacto com outras pessoas, a maior parte ainda não conheço pessoalmente, e isso tem me ajudado a perceber o quanto "cresci" no último ano e meio.

Estou contente com a pessoa que me tenho revelado, há muitas arestas a limar mas...tornar-me-ei só naquilo que eu já sou. Estou muito mais forte, mais atenta, mais confiante e mais...provocadora. Já não me escondo, faço por ser notada.

Nos últimos tempos tive algumas lições de vida que me ajudaram a tornar-me numa pessoa melhor, finalmente entendi o que se quer dizer com a vida ser curta e dar muitas voltas... Quero viver apenas o melhor de cada dia, o resto é descartável.
 
Tenho tido uma atitude muito mais positiva, o que me tem permitido dar-me mais e, como consequência, receber mais em troca. Sinto-me equilibrada e tranquila. Se morresse neste momento...partia sem arrependimentos

2 comentários:

  1. vim aqui para te desejar boas férias...
    e afinal estás a trabalhar...
    por isso, bom trabalho... e continua a usufruir...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. DZ,

      Obrigada pela visita. Este ano não vai haver férias, pelo menos no verão, mas vão haver fins-de-semana intensos! O próximo será um desses...intenso e estimulante.

      Beijinhos

      Eliminar