terça-feira, 22 de abril de 2014

Recomeçar, novamente

Estou novamente sozinha após um breve vislumbre do que há à minha espera. Tenho tanto para aprender, para crescer. Quase 40 anos e sou ainda tão inexperiente nas coisas da vida. Estamos mesmo sempre a aprender. Há uma panóplia de coisas para experienciar, sentir, viver. Hoje entendo essa panóplia como algo ainda maior que antes. Hoje estou mais sedenta.

Para trás fica um pouco de tudo, um pouco de coisa alguma. Para trás fica o uso, o abuso e a submissão mal entendida. No coração ficam as boas recordações, na memória as más. Do coração vem a tristeza depois de perceber a ilusão, da mente vem a força para continuar na minha demanda.

Ainda não sei para onde vou, ainda nem sequer descobri o meu caminho, mas, mais cedo ou mais tarde, hei-de encontrar uma estrelinha para iluminar o meu caminho.

Sem comentários:

Enviar um comentário