terça-feira, 22 de janeiro de 2013

Vestir

O que visto pode funcionar como um estímulo, depois de um dia cinzento como o de ontem, hoje vim de preto (é de facto a minha cor), com uma mini-saia vermelha para contrastar e de sapatos altos. Não há maneira de deprimir quando assim ando vestida.

Assim que chego ao escritório os olhares que recebo dizem tudo. Eles ficam parados, como que contemplando, e elas...bem, o desprezo é bem visível. Gosto de provocar e...acabo caminhando rebolando-me toda, mostrando-me "formosa e segura".

Na verdade, ser boa é muito relativo! Não sou nada de especial (tenho bem essa noção!) mas onde trabalho sou a "gaja boa". Ainda pensei que com o tempo a malta se habituasse mas...afinal não. Continuo a fazer sucesso sempre que venho de saia (quase todos os dias) e ninguém deixa passar em branco o momento em que entro no escritório. É bom ouvir os elogios matinais, é bom ser recordada ao longo do dia o quanto "boa" sou (sim, sou e não estou, faz toda a diferença para os meus ouvidos e para a minha auto-estima).

Para que o estímulo seja contínuo nada como continuar todo o dia a rebolar-me de forma sensual, sentar-me à secretária de forma a que se veja um bocadinho da renda da meia (sim, só uso meias de liga), cruzando as pernas para que se possa imaginar melhor o que vem depois da coxa...os comentários deixam-me satisfeita ao longo do dia.

Hoje sinto-me um pouco "puta", talvez seja da saia vermelha, talvez seja da lingerie nova, não sei ao certo mas...sinto que, sem nada fazer, provoco os outros e isso...excita-me e desperta o meu exibicionismo. Tento parecer despercebida mas estou a controlar tudo, faço de conta que não me apercebo dos olhares que me seguem por toda a sala, dos olhares que se prendem a mim e mesmo quando o devolvo...continuam perdidos em mim...e sorrio para dentro: sou boa!

Sei que se quisesse poderia "brincar" com todos os homens que trabalham comigo, até os patrões se perdem com as minhas pernas (posso não ter mais nada que se aproveite mas as pernas...essas fazem sempre sucesso, principalmente com a meia preta a terminar num sapato de salto alto!). Não interpretem mal, eu brinco com os homens tal como eles brincam comigo mas...sempre dentro dos limites (trabalhar com o meu pai encurta-me a trela) mas...se assim não fosse...a brincadeira poderia ser muito mais séria!

E agora que descobri como a roupinha que uso me facilita o dia (sim, mesmo quando faço asneiras são sempre muito mais meiguinhos comigo), como sou beneficiada apenas por mostrar as pernas ou um pouco do decote, nunca mais voltarei a vestir-me como antes. Eu sempre achei que as pessoas bonitas tinham vida mais facilitada e agora tenho a prova. Ainda bem que ser boa é relativo! E...quem ousaria pensar há dois anos que um dia seria eu a gaja boa! Gosto.

6 comentários:

  1. :) Nada como as pequenas coisas que nos fazem sentir bem ;)
    Continua a seres tu!!!

    Beijos
    Viciouss

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. A importância das coisas é relativa, depende do valor que atribuímos, mas nunca pensei que a forma de vestir pudesse influenciar tanto a minha disposição.
      E sim, serei sempre quem sou porque no fundo...a essência não muda.

      Obrigada pela visita.

      Eliminar
  2. Ainda bem que a tua auto estima anda a melhorar. Gosto de ler isso mesmo.
    Mas deixa que te recomende o seguinte: tem cuidado com o que despertas! Ser a gaja boa do escritório pode até ter as suas vantagens, mas nem tudo são rosas! É que a inveja é algo que pode ser muito prejudicial e ninguém está livre dela! principalmente a "gaja boa"
    lol
    beijinhos para ti

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Vadia,

      Antes de mais agradeço-te a visita, é bom saber que continuas desse lado, atenta!

      Compreendo perfeitamente o que queres dizer mas o que me dá uma certa segurança é o facto dos meus colegas já me conhecerem há algum tempo (já havia trabalhado com eles, embora não de uma forma tão direta como agora).

      Mas já vou sentindo a pontinha da inveja, do desdém, mas...a vida é curta e eu só tiro dela o que de melhor tem. Eu sei o meu valor como profissional, ao regressar penso que reconheceram o meu bom desempenho.

      E como também já os conheço...vou estando atenta, não vá o diabo tecê-las...

      Beijo grande para ti,
      ana

      Eliminar
  3. ser boa é relativo...
    completamente... depende dos conceitos - e dos olho de cada um(a)...
    tu és "mais boa" do que as tuas pernas... ou do que a tua maneira de vestir...
    tu és muito melhor do que deixares meia-dúzia de patetas, homens embasbacados, ou embevecidos, ou apalermados, ou a "sonharem" contigo na solidão dos lençóis...
    só por causa da tua saia vermelha ou da tua meia de renda - que outras poderias usar? - ou do decotezito...
    ou de umas quantas galdérias que te consideram puta...(lá no fundo, coitadas, têm inveja)...
    tu és uma... puta!
    e isto, miúda, é um elogio!!!
    gosto de sentir em ti essa força... esse tesão... esse encontrares-te...
    vive! torna-te dona do mundo...
    e encontra o teu dono...
    (eu sei que tu és suficientemente inteligente para perceberes o pedaço de contradição...)...
    hoje, mereces um beijo,

    DZ

    (se assim preferires, não publiques este meu comentário...)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. DZ,

      Sinto que cresço um bocadinho todos os dias, às vezes de forma fácil, outras difícil, mas...continuo a caminhar, a experimentar e a evoluir...

      E sim, dentro de mim sempre existiu a puta, simplesmente não tinha segurança para a deixar revelar-se, agora já tenho.

      Obrigada por continuar desse lado, beijinhos.

      Eliminar