terça-feira, 29 de janeiro de 2013

Carpe Diem

O fim de semana que passou vem comprovar quase todas as minhas teorias: a vida dá muitas voltas, quando menos esperamos o inesperado acontece; o mundo é pequeno, as pessoas e os sítios estão mais próximos do que aparentam; a vida é curta, acordei hoje mas nada garante que o mesmo aconteça amanhã.

A noite de sexta foi surpreendente, quando menos esperava o convite para tomar café surgiu. Foi bom sair da cama, preparar-me à pressa e mesmo assim agradar ao outro. A noite que aparentava ser solitária acabou por ser bem acompanhada. Senti-me bem, segura e confiante ao longo da noite e isso...é muito positivo. Mais positivo foi o orgasmo final que deu origem a uma noite de sono bem relaxante!

No sábado...mais uma surpresa: convite para jantar em Aveiro com as minhas meninas! Gostei de ter a possibilidade de poder aceitar o convite, pensar apenas na minha vontade e deixar-me levar pelo egoísmo. Em Aveiro, eu e as meninas, fomos encontrando pessoas conhecidas (algumas delas já não as víamos há muito tempo) e foi bom recordar o passado comum e partilhar as novidades.

Mas como a vida dá muitas voltas e muitas vezes é madrasta...a noite acabou com a informação que a mãe de uma amiga, com quem momentos antes havíamos falado, estava no hospital, mais tarde soube que aguardava uma cirurgia de urgência a um aneurisma (que até então ela desconhecia ter).

O domingo, que tinha preparado como dia de descanso, acabou por ser vivido intranquilamente pois a minha amiga não me saía do pensamento. Não aprendi nada de novo mas...tudo o que aconteceu veio reforçar as minhas teorias do "Carpe Diem"!


Sem comentários:

Enviar um comentário