quinta-feira, 21 de fevereiro de 2013

Sonhos

Obrigada, meu Amor, por me visitares em sonhos! Gostei de te rever, foi bom fazer as pazes contigo, esta noite.

Primeiro vi-te, olhei-te e o teu corpo não reagiu. Olhei-te melhor, olhos nos olhos, e neles vi a tua paixão por mim. Fiz de conta que não me apercebi e continuei a viver a minha vida, mostrando-me inteira sem ti, feliz com o mundo.

Fiquei contente só por te ver mas ansiava o toque, escondi-o dançando no meio da rua. Saltitando numa alegria fingida, fugia de ti por medo de me aproximar e depois não conseguir te largar. Caminhavas entre amigos, atrás de mim e da minha companheira de dança. Apreciavas o ondular do meu corpo, a minha boa disposição e eu sentia-te.

De repente...senti a tua mão, grande, forte e quente, na minha e...a minha felicidade já não era fingida. Parte de mim é tua, meu Amor, mesmo quando afirmo o contrário, mesmo quando faço prova que já não te quero...ainda te desejo. Olhamo-nos nos olhos e eles sorriram, um para o outro, como era no início. Depois sorrimos com os lábios e viemo-nos mentalmente. O amor é eterno mesmo quando se pretende findar com o sentimento.

Depois veio o abraço! Ai! Aquele abraço que só tu me sabes dar, aquele que reconforta o corpo e a alma. O abraço que anseio há muito. Abracei-te de volta e tornamo-nos só um. Não trocamos palavras, mantivemos o silêncio cúmplice que nos caracteriza, o silêncio que só nós entendemos, o silêncio que tudo diz. Caminhamos juntos em paz...e acordei!

Eu sei que foi apenas um sonho mas hoje sinto-me ainda mais feliz que ontem. Foi demasiado real para não acreditar nele. Eu sei que um dia o meu sonho vai-se tornar verdade e o que senti a sonhar é apenas reflexo do que vivo no meu coração. Hoje amo-te ainda mais que ontem, meu Amor.

4 comentários:

  1. DZ,

    Não há mais para contar. Posso apenas acrescentar que foi muito bom fazer as pazes em sonho, pazes que de outra forma não poderiam ser feitas pois a pessoa em questão já não existe(só na minha alma está ainda presente!).

    Gostava era de sonhar mais vezes com essa pessoa pois, pelo menos assim, poderia "reviver" o que tantas vezes senti de verdade!

    Obrigada por continuar desse lado, do meu lado.

    Beijo grande,
    ana

    ResponderEliminar
  2. O mundo pode virar de pernas para o ar, acabar amanhã ou ainda hoje, que uma coisa é eternamente certa cadela, sabes de facto escrever.
    Como sempre te disse, deixa verter essa tua faceta, faz que as coisas aconteçam, quanto ao caminho que tens percorrido... estás na estrada certa.

    Teu...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Senhor Z,

      Obrigada por me ler e por partilhar sua opinião, vale muito para mim.

      Abraço apertado,
      ana

      Eliminar