segunda-feira, 13 de outubro de 2014

Lugar

Actualmente é raro ir ao fet, principalmente porque tenho pouco tempo mas também porque valorizo mais o contacto pessoal. Não quer isso dizer que abandonei o bdsm, apenas que me encontro mais ausente. NEM deixei de ser quem sempre fui. O que vivi não foi apenas uma fase, foi uma tentativa de realizar-me.

Se tivesse de escolher um lugar em bdsm, sem dúvida, que seria o de submissa mas...não tenho, pelo menos por agora. Não tenho de partilhar com o mundo quem sou, deixo isso apenas para quem merece conhecer-me. Não tenho de me colocar em situações que me são desconfortáveis, nem das quais me possa arrepender. Como kinkster continuo no meio, continuo presente mas...não esperam que me comporte como sub, até porque...prezo muito a minha vontade, o meu prazer. Não é para isso que cá andamos? Para ser felizes?

Mudar o meu "estatuto" de sub para kinkster foi uma decisão ponderada, foi tomada ao perceber que depois de tudo o que havia entregue, de tudo o que me foi sugado, não tinha nada para entregar, não tinha nada para partilhar além da mágoa e da amargura. Com o tempo vou-me retomando e, quem sabe, um dia voltarei a ser a sub que fui ou...ainda melhor.

Por isso acho piada que, mesmo com as fotos que continuam no meu perfil, mesmo com o texto que o acompanha...haja quem me tome por "dona/senhora". Não, esse nunca será o meu lugar, simplesmente porque nunca fez parte de mim.

"Torna-te aquilo que és" já dizia o meu velho amigo Nietzsche.

Sem comentários:

Enviar um comentário