sábado, 23 de março de 2013

Felicidade

Não sei dizer o que me fará sentir feliz, há tanta coisa que ainda desconheço e muita que me poderá deixar feliz. Há muita coisa por experimentar, tanto sonho e fantasia por realizar, tanta teoria por comprovar... 
O importante para ser feliz é sentir-me em paz, de bem comigo mesma, e ter com quem partilhar o meu estado de alma.

No entanto, sei o que me deixa feliz hoje: uma família que me apoia, amigos em quem posso confiar e a esperança no futuro, num amanhã melhor, mais cheio, mais absorvente.

Deixa-me feliz saber que cresci, que estou mais forte e capaz de lutar por aquilo que procuro; saber que hoje tenho mais para entregar do que ontem; ser capaz de continuar a sentir, seja com o coração ou com a alma, mesmo quando não consigo explicar de onde vem a minha fé. 

Deixa-me feliz imaginar o que pode acontecer hoje, amanhã ou durante a próxima semana; saber que parte  do que acontecer foi construído por mim, pela minha vontade de seguir em frente, de continuar a minha viagem. Estou recetiva ao que me rodeia, exponho-me, interajo ativamente com o universo e escolho o meu caminho.

Deixa-me feliz saber que continuo eu, numa versão melhorada mas mesmo assim...ainda eu!

3 comentários:

  1. não contei as palavras...
    mas dou-te um "vinte"...
    continua!

    ResponderEliminar
  2. É bom ver e sentir esperança no que escreves,
    bj, maria

    ResponderEliminar
  3. É bom sentir-me bem e é bom conseguir transmitir isso a quem me lê!

    Beijinhos,
    ana

    ResponderEliminar