quarta-feira, 20 de março de 2013

Sonhos II

Muitas vezes, ao acordar, lembro-me dos sonhos e tento encontrar a origem ou o significado para o mesmo, o que nem sempre alcanço. A maior parte das vezes estão relacionados com acontecimentos do dia anterior ou então são situações tão estranhas que nem consigo ver ligação com o real. 

Outras vezes, raramente, os meus sonhos são vividos com tanta intensidade que quando acordo tenho dificuldade em entender onde começou o sonho…a sensação é como se de facto tivesse vivido numa outra dimensão durante a noite, uma dimensão em tudo perfeita, onde fui eu, onde me lembro de pensar e agir de acordo como sou no real. 

Os meus sonhos são assexuais, não me lembro de sonhar com sexo explícito. Sonho sim, com objetos de forma fálica, que de certa forma podem representar as minhas necessidades e desejos, mas que em nada, aparentemente, estão relacionados com o sexo. 

Esta noite foi diferente, sonhei com sexo bem explícito e…foi muito bom. Quase real! A pessoa é-me familiar e devo confessar que ter sexo com ela é uma ideia que me atravessa a mente mesmo quando estou acordada. Real porque me comportei como seria de esperar na vida real, com muito desejo mas muita timidez. Real porque tive os mesmos pensamentos que tenho quando me encontro na mesma situação. Real porque vi no outro a expressão que lhe reconheço como de prazer, de gozo. 

De dia para dia sinto as mudanças em mim e este vem apenas comprovar que até o meu inconsciente está a mudar. Estou no bom caminho!

Sem comentários:

Enviar um comentário