sábado, 20 de setembro de 2014

Aos Leitores

Pensei seriamente em abandonar este blogue e iniciar um novo, como anónima. Durante meses ansiei ter  um pc para poder partilhar o que me vai na alma, o que escondo em mim. Agora que o tenho, agora que tenho hipótese de criar um blogue novo...já não quero. Sou assim, altamente instável! Sempre o fui, não é segredo que sempre procurei encontrar o equilíbrio.

Não faz sentido, pelo menos neste momento, abandonar algo que me acompanha há 3 anos, onde tenho vindo a registar alguns dos meus passos nesta viagem, que tem o nome de vida, apenas porque às vezes me apetece escrever de uma forma mais disfemista, escrever mais como sinto e menos como penso. O blogue está classificado como sendo para adultos e só lê quem quer.

Já o disse, escrevi, várias vezes que há muitas anas em mim. Não tomem as partes pelo todo nem o todo pelas partes. Há minha essência, que mantenho inalterável ao longo do tempo, e há o resto que se vai moldando às situações, ao tempo e ao espaço. Não pensem que basta ler-me para me conhecerem.

Este, é tão somente o MEU blogue.

Sem comentários:

Enviar um comentário