segunda-feira, 16 de julho de 2012

Entrega e aceitação

Tenho saudades de me sentir possuída! Entregar e servir por si só não é suficiente para alimentar a alma, preciso de sentir que não tenho outra opção se não submeter-me, que não quero outra opção.

Não é por ser sub sem Dono que deixei de servir, no entanto, a entrega é bem diferente. Quando em contexto de bdsm continuo a assumir o lugar de sub mas...faço-o por respeito e porque de outra forma não me sentiria bem. Mas servir sem me sentir possuída não me completa, não me satisfaz.

Os plays que tenho feito ajudam-me a colmatar as necessidades físicas mas as emocionais ficam por saciar. Preciso de sentir que o outro me quer toda e a toda a hora, limitar a minha entrega no tempo e no espaço não me realiza.

Preciso de alguém a quem dedicar a minha vida, alguém que receba a minha dedicação. Preciso de me entregar sabendo que o outro me recebe. Preciso de dar-me a quem me aceite. Preciso de voltar a sentir a coleira bem apertada...

2 comentários: