sexta-feira, 1 de junho de 2012

Aceitação

Depois de uns dias complicados, agitados e tristes (eu bem disse que estava na fase 4) em que chorei o suficiente para encher um pequeno aquário, revivi todo o processo de luto de forma intensa e veloz, estou mais tranquila. Mais uma vez não soube lidar com as minhas emoções e mas uma vez quebrei...para depois renascer. 

O sentimento mantém-se, amo o Mestre. Apesar de toda a agitação e intranquilidade que Ele me transmite, apesar de ainda mexer com as minhas emoções, ainda brincar com o meu cérebro...já não me possui. Terá sempre um lugar especial no meu coração pois ajudou-me a encontrar quem eu sou, a direcionar-me na submissão e por isso me sinto eternamente grata.

Não foi uma relação D/s fácil, quem O conhece sabe que Ele não é uma pessoa fácil e comigo, especialmente, não foi mesmo nada fácil. Mas foi com Ele que conheci o sentimento da posse, o que antes eu apenas fantasiava, de repente, estava a vivê-lo. Proporcionou-me novas experiências, umas boas e outras más; levou-me a viver as emoções de forma intensa, indo de um extremo ao outro rapidamente; deu-me a conhecer o prazer e a dor, bem como a felicidade e o sofrimento; possuiu-me enquanto fez sentido e depois...lentamente foi-me libertando para que me entendesse...para que encontrasse o meu rumo.

Foi sempre com orgulho que caminhei a seu lado, mesmo nos momentos mais difíceis senti sempre vaidade da minha submissão ao Mestre, e com orgulho recordar-me-ei para sempre dessa viagem juntos, dessa etapa da minha vida como sua submissa e do que aprendi com Ele.

Quero acreditar nas palavras que trocamos, quero acreditar que ficou uma amizade mais próxima, mais íntima que o comum e que sempre que precisar do Mestre...posso contar com Ele. Perdi um Dono mas ganhei um amigo e isso dá-me alento para continuar o meu caminho, saber que posso contar com o ombro Dele se, por ventura, errar em alguma das decisões que agora tenho de tomar sozinha.

Agora conheço-me melhor, compreendo a minha submissão, e sinto-me preparada para servir quem me possuir. Obrigada Mestre!

A viagem continua...

3 comentários: