terça-feira, 26 de junho de 2012

Solitude

Tenho andado afastada do blogue, não tenho sentido necessidade de escrever aqui... Tanta coisa aconteceu, tanta coisa pequenina que me fez sentir grande e forte, tanta coisa importante que me fez sentir como um grão de areia e mesmo assim não me senti compelida a partilhar.

Estou bem na minha solitude, não me sinto sozinha e cada dia aprendo mais qualquer coisa, sobre mim ou sobre os outros, não interessa, aprendo sobre a vida e vou conhecendo melhor o ser humano, não só aquele que se revela perante mim mas, através dele, do que partilha comigo, revendo-me ou não, vou-me encontrando.

4 comentários:

  1. tranquilizante... a tua solitude

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. A solitude por norma é-lo! E é nessa solitude, de dias calmos, que me vou encontrando, que me vou definindo. É quando estou recolhida sobre mim mesma, quando olho para o meu interior, quando reconheço a minha essência, que...entendo o meu ser.

      São esses momentos de solitude, e não solidão, que me têm feito escutar mais os outros e procurar nas dúvidas deles...as minhas respostas.

      E...obrigada por me continuar a ler...
      Beijinhos

      Eliminar
  2. este sossego dos deditos significa um bem-estar fantástico?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Significa tão somente que...nada tenho a acrescentar.

      Eliminar