segunda-feira, 11 de junho de 2012

Um ano...

Um ano após iniciar este blogue...já sei mais um bocadinho sobre mim. Hoje posso assumir-me como submissa.

Submeter-me continua a ir contra o meu feitio mas é na submissão que me encontro, é servindo que me sinto realizada, é sendo possuída que me sinto bem, é sendo usada que sou feliz.

Ainda não consegui encontrar o equilíbrio e a tranquilidade que procuro mas já servi com devoção. Para isso já me libertei de algumas das amarras, já me acorrentei aos pés de um Dono, já cresci enquanto submissa, enquanto mulher.

Ao acordar do coma, a que me havia induzido, despertei para a vida e a mudança começou. Ainda sou a mesma pessoa mas...diferente e melhor.

O caminho ainda vai no início, tudo o que já vivi nestes últimos meses é, apenas, uma pequena parte do que me está destinado. A viagem continua e é sobre ela que tenciono continuar a escrever, partilhando os momentos que acontecem na minha submissão, os bons e os maus.

4 comentários:

  1. Parabéns pelo teu amadurecimento, 1º como Mulher e só depois como submissa ou, se preferires - em simultâneo.

    De facto, um ano volvido, indirectamente relacionado comigo, vi-te chegar a este Meio muito insegura e ambivalente... e adorei ajudar-te a começar a jornada...

    Que sejas feliz como desejo para mim - que sejas Mulher acima de tudo, Fêmea e submissa.

    Que te realizes!

    Que sejas tu, na entrega que te liberta!

    Beijo *

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada, amiga! Houve dois fatores que foram determinantes para chegar onde cheguei: a curiosidade e o teu aniversário!

      Estou contente por ter arriscado e ter ido à tua festa, sozinha e insegura mas orgulhosa no passo que dava...

      Hoje sinto-me totalmente integrada na comunidade (real)e em parte...devo-o a ti e à força que me deste.

      Obrigada pelo apoio.

      Beijinhos

      Eliminar
  2. Fico contente que tenhas conseguido prosseguir o teu caminho,
    bj, maria

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada, amiga!

      Devagar, devagarinho hei-de chegar onde preciso...

      Beijo

      Eliminar