sábado, 2 de junho de 2012

Como adolescente

Hoje acordei agitada...talvez seja por ir para Aveiro. Espera-me mas uma noite com as meninas, boa conversa, bom vinho...e partilha, muita partilha.

Normalmente há um regresso ao passado, quando estou com elas. Voltamos a ser adolescentes e...a magia acontece e os momentos são sempre para relembrar.

Talvez venha daí a minha necessidade de analisar constantemente o passado, querer compreender o que se passa à minha volta, o que ganhei, o que perdi... Eu e as meninas damos muito valor à nossa história, ao nosso passado, principalmente ao que partilhamos juntas. Temos orgulho na nossa longa amizade.

Foram os momentos que passei com elas que me alimentaram o espírito durante anos... Fazíamos coisas diferentes, fora do comum, sempre primamos pela originalidade. Pelo menos para mim...que sempre as admirei, em todos os sentidos.

Talvez a ideia de voltar a ser adolescente...esteja já a influenciar os meus pensamentos, as minhas emoções, porque...estou a ficar ansiosa e não é só por causa da noite que vou passar a Aveiro!

Sem comentários:

Enviar um comentário