terça-feira, 25 de setembro de 2012

Brincadeira noturna

Ontem, mais uma vez, tentei masturbar-me com fantasias unicamente femininas mas...não consigo. Ainda preciso de uma "personagem" masculina para manter a excitação e fazer com que a estimulação se mantenha prazerosa.

Uma das coisas que mais sinto falta é a de ter de pedir autorização para me tocar, acho que quando isso acontecia, quando obtinha autorização, o ato era muito mais intenso. Quando era recusado...não me tocava mas...ficava ainda mais excitada, não só fisicamente como também emocionalmente. No entanto, é bom hoje poder decidir com o que fantasio, gosto de ter liberdade nesse momento, quando me é indicado o mote da fantasia...normalmente perco a excitação. Gosto de me deixar ir, construir a minha fantasia à medida que me vou tocando e vou percebendo o que mais me deixa excitada.

Chegar ao orgasmo é sempre o meu objetivo mas...estou a pensar de que forma poderei prolongar a excitação, se necessário evitá-lo mas...preciso de uma razão, preciso de criar um jogo que possa jogar sozinha... É muito bom quando me venho mas...é algo rápido, enquanto a excitação pode durar horas, às vezes dias. Sinto falta de me sentir assim.

Hoje quando me deitar, não me vou masturbar mas...dar largas à imaginação e tentar criar uma forma de esse momento não depender de mim mas...da sorte, do acaso...Vamos lá ver o que consigo arranjar.


2 comentários:

  1. tens razao..mesmo de distancia o Dom pode mandar parar.assim excitaçao passa prolongada para mais tempo.e depois o finai mais intenso.como um tsunami

    ResponderEliminar
  2. tens razao..mesmo de distancia o Dom pode mandar parar.assim excitaçao passa prolongada para mais tempo.e depois o finai mais intenso.como um tsunami

    ResponderEliminar