sábado, 22 de setembro de 2012

Calmaria

Não tenho escrito muito, não há muito para vos contar, neste momento...é mais do mesmo. Sei o que quero e luto, com toda a minha força, por isso. Estou bem sozinha porque...não me sinto só. Não sei bem porquê mas o passado tem-me procurado e velhos amigos, velhas paixões, têm-me feito companhia. O balanço que fazem de mim, da minha evolução, é muito positivo e isso...deixa-me ainda mais confiante e segura, gosto do que me estou a tornar.

Não procuro ninguém, encontrei a minha forma de ser feliz sozinha, de viver a minha submissão sem dono, de me realizar como indivíduo. Ainda tenho momentos em que fraquejo, em que me deixo levar pelo desejo, pela necessidade de me sentir usada e possuída. Mas servir de livre e espontânea vontade, senti-lo na alma, em silêncio, sabendo que tudo o que recebo em troca é verdadeiramente sincero...acalma-me, dá-me a tranquilidade necessária, para que um dia possa encontrar quem eu queira ao meu lado e...ao mesmo tempo...deseje.

Sem dúvida que voltar ao mundo do trabalho me ajudou bastante. Regressei à mesma empresa passado dois anos e a diferença, em mim, é abismal. Sou a mesma pessoa mas...estou diferente e isso percebe-se à vista desarmada. A minha autoestima está muito mais elevada e isso nota-se, quer na minha atitude, quer na atenção que recebo. Pela primeira vez sinto-me vítima de ciúme e inveja e...em vez de me sentir desconfortável...saboreio a satisfação que isso me faz sentir. Talvez seja errado mas esses momentos acabam por contribuir para que me sinta poderosa e...ainda mais confiante no futuro. Acredito em mim! Já não passo despercebida, já não sou invisível e prefiro incomodar a...ser indiferente!

É neste estado de comunhão com o "universo" que eu me quero manter, sinto-me, pela primeira vez, a viver a minha vida.

Sem comentários:

Enviar um comentário