domingo, 9 de setembro de 2012

Velhos hábitos

Ontem acabei a noite nos Maus Hábitos, já lá não ia há uns anos. Continua quase tudo na mesma, apenas o cheiro a ganza se fez sentir em menor quantidade. Foi uma noite de magia, daquelas que enriquecem o espírito. Há muito que não me sentia tão bem sozinha...em grupo! Foi uma noite de loucuras, algumas reais outras só na minha mente perversa.

O dj nu incentivava a despir, os corpos masculinos que dançavam em tronco nu, a bebedeira, a música hipnotizante...sentia-me inebriada, pelo que me rodeava, pelo que pensava e sentia... Tive vontade de me despir também, pelo menos em tirar a t'shirt, soltar-me e deixar-me ir mas...tive receio de ferir a suscetibilidade de quem me acompanhava, além de que...não tinha ninguém presente para quem me apetecesse exibir.

Foi uma noite estimulante, vivida secretamente com a alma e sentida com o espírito.

1 comentário:

  1. Hoje um leitor deixou um comentário, que por ser demasiado pessoal e privado, não vou publicar na íntegra. Retenho apenas a parte a que me diz respeito e é apenas essa que revelo:

    "para além de querer partilhar esta minha felicidade contigo quero também dizer-te que um dia acontecerá o mesmo contigo. tu és uma pessoa linda e no teu caminho irás descobrir o teu "tesouro"... aquele a quem dedicarás a tua vida/existência...
    e aí, serás feliz... como mereces...
    obrigado pelos singelos momentos que pudemos partilhar.
    desejo-te o melhor... e até um dia.
    beijo"

    Agradeço a sinceridade de todas as nossas conversas e o apoio que muitas vezes senti nas suas palavras. Espero que continue a visitar-me de vez em quando, eu vou, de uma forma ou de outra, estando presente neste blogue, partilhando o meu caminho na busca da felicidade, pois o mais importante...é sermos felizes.Fico contente por ter encontrado a Sua.

    Beijo,
    ana

    ResponderEliminar