sábado, 8 de setembro de 2012

Sábado

Hoje acordei bem-disposta. Finalmente sábado. Foi pena não ter dormido mais um pouco mas talvez amanhã consiga. Depois do pequeno-almoço voltei para a cama, encostei-me nas almofadas, estendi as pernas e passei a mão entre o sexo despido, acessível. Bom! Sorri e aumentei a intensidade, a pressão dos dedos sobre mim, em mim, e...de repente masturbava-me para um dono, agora, imaginário. Contorcia-me com prazer quando ele chegou, impetuoso e longo, o orgasmo.

Para me recompor deste momento tão desgastante fisicamente, mas tão estimulante espiritualmente, estive a ver, pela primeira vez, o Flash Gordon! Depois dediquei-me às tarefas domésticas, ouvindo vezes sem conta o novo tema dos Muse, simplesmente fantástico! As mesmas tarefas de sempre mas...com uma paz indescritível.

Esta noite sinto-me poderosa. A semana, embora cansativa, correu bem e cada vez gosto mais de mim...

Sem comentários:

Enviar um comentário