segunda-feira, 24 de setembro de 2012

Heteroflexibilidade

Foi com o bdsm que descobri a minha heteroflexibilidade, mais concretamente na primeira festa a que fui. Ela surgiu sozinha, cheia de atitude, e muito, muito sensual. Embora não se tenha passado nada, apenas trocamos algumas palavras, os olhares foram uma constante, por algum motivo que eu desconhecia...não conseguia deixar de olhá-la e, de certa forma, desejá-la. Foi só no fim da festa, quando me despedi, que os nossos lábios se tocaram. Senti-me estremecer mas...nada disse e durante algum tempo ninguém soube o que senti, nem o que fez despertar em mim.

Felizmente tornei a encontrá-la e...tive hipótese de descobrir um pouco mais dos meus sentimentos e pôr em prática algumas das minhas fantasias. Eu penso que ela terá percebido desde o primeiro olhar e por isso...por isso da segunda vez que nos vimos ela...dançou para mim, tal como uma serpente, contorcia o seu corpo enquanto sorria para mim e me chamava... Da dança, dos toques casuais, dos elogios sussurrados ao ouvido...depressa chegamos à intimidade e partilhar uma cama com ela...algo que nunca vou esquecer.

A partir daí comecei a estar mais atenta e...há de facto algumas mulheres que mexem comigo, não só emocionalmente mas também sexualmente. Ultimamente tem-me acontecido bastante e...fico contente por saber que isso hoje já não é um tabu para mim, se me dá gozo e prazer...why not?

Este fim de semana foram dois dias dedicados às mulheres, não houve sexo mas houve erotismo, sensualidade e muito prazer no feminino. Houve homens que se meteram comigo mas...as mulheres, talvez por serem do mesmo sexo, souberam melhor como me conquistar. Estou ansiosa pelo próximo fim de semana! Ainda mais ansiosa pela próxima festa em que encontrarei a minha musa!

Sem comentários:

Enviar um comentário