terça-feira, 7 de fevereiro de 2012

Adormecer

Hoje li um artigo que me deixou a sorrir. É baseado num estudo científico americano, realizado pela Universidade do Michigan e pela Faculdade de Albright, que tenta desmistificara sexualidade.

O estudo diz que adormecer após o sexo não é sinal de desrespeito ou desvalorização pelo outro mas...(quem diria?) é sinal de amor profundo! "Quanto mais se tende a adormecer depois do sexo, maior é o desejo de estar junto ao parceiro".

A primeira coisa que trouxe à mente foram pequenos deslumbres de diferentes adormecer. Quantas vezes me aninhei e me deixei embalar na melodia, ressonada bem perto de mim? Sentir-me em paz, protegida e possuída.

A segunda coisa foi pensar porque sou sempre a última a adormecer? Se mulheres, segundo o mesmo estudo, tendem naturalmente a adormecer primeiro...porque demoro tanto tempo a adormecer?

Sem comentários:

Enviar um comentário