sábado, 11 de fevereiro de 2012

Emoções

As emoções que faltaram ontem...chegaram hoje! Acordei tranquila e confiante. A boa disposição veio com um convite para sair amanhã. Ainda ponderei aceitar mas...acho que ainda não estou preparada. Há já algum tempo que trocamos mensagens, que leio a vontade do outro em me conhecer mas, talvez pela distância, nunca me entusiasmou.

No entanto, esse convite declinado, despertou em mim uma certa...esperança. De certa forma, deu-me força para caminhar, sozinha mas confiante num destino que cada vez está mais próximo... Ao final da tarde voltei a sorrir, desta vez com a alma. Até mim chegaram palavras de ânimo. Senti o que resta das marcas da minha entrega com as pontas dos dedos e deixei-me sonhar.

Já não duvido do que sou submissa. A necessidade de entrega é-me inerente mas o resto de mim, neste momento, não acompanha a vontade da alma. Percebo isso, mais uma vez, assim que sou confrontada com a realidade da minha submissão, com o que é exigido compreender. Na entrega não pode haver dúvidas e eu ainda tenho muitas questões por responder.

Por isso neste momento quero ficar "na margem, contemplando a curva do rio de onde avisto águas calmas, serenas, sem turbilhões e em que me sinto segura. Quero sentir terra firme, quero percorrer descalça os trilhos da vida, sentir os odores do mundo, o vento sem água na minha face, dispensar as carícias do rio."

5 comentários:

  1. A entrega de uma submissa,deve de ser acompanhada pela sua essencia,sua alma.
    O corpo...esse...de nada importa. Pois qualquer um o poder ter.
    A alma submissa,o prazer da submissão...esse presente..apenas Aquele que realmente o merece,o devemos...oferecer.

    Força linda!

    Beijos doces meus e de meu Senhor.

    ResponderEliminar
  2. Obrigada pelas palavras amigas e obrigada por me leres! É tão chato escrever e ninguém nos ler!!!

    ResponderEliminar
  3. Se escreveres para ti,e por ti!!
    Verás que chegarão até ti,mesmo sem dares por isso,pessoas que irão ler o que escreves.

    Escreve com alma!
    E não para agradares a terceiros.

    Beijos doces linda.

    ResponderEliminar
  4. Escrever com alma...Lembro-me da primeira vez que ouvi essa sentença!

    Obrigada pela doçura dos beijos que retribuo.

    ResponderEliminar