terça-feira, 14 de fevereiro de 2012

Escrever

Ontem reli alguns textos deste blogue (para ser sincera tenho relido quase todos os dias um ou outro texto) e reparei que continuo quem sempre fui, a procurar o mesmo...a escrever mais do mesmo!
Mais uma vez aconselham-me a escrever com a alma, a escrita só funciona como terapia se escrever para e mim. Mas neste momento...não consigo escrever só para mim.

Não é bem a mesma coisa que escrever num diário. Aí eu soltava a alma, libertava o coração porque...escrevia só para mim, até hoje só a uma  pessoa confiei os meus diários. No entanto sempre que os leio...enfim...tive uma vida inútil, fraca em paixões, nula em amor. Muitas páginas vazias, algumas de dor mas...todas iguais. Descrevem momentos diferentes mas o sentimento é quase sempre o mesmo: o vazio! Por isso, hoje, dou tanto valor às emoções...afinal são tantas!

Depois não se pode contar tudo! Porque há coisas que não se revelam a ninguém, e porque muitos me conhecem, escrevo o que posso dizer a todos! Sendo assim, há muita coisa que ainda fica retida em mim, emoções recalcadas mas que...a qualquer momento despertam.

Esta noite dormi mal, melhor, pouco! Estive na conversa no msn e, como não podia deixar de ser, o BDSM foi o tema. A diferença entre a teoria e a realidade, as práticas, as expectativas, os limites, o sadismo na dominação, o sexo, o peso de uma coleira...o viver em D/s. Quando a conversa terminou eu...já não me pertencia novamente. Às vezes ainda quero regressar ao meu refúgio, ainda não me habituei à ideia que sou uma cadela vadia. Ontem tive um momento de fraqueza...senti o prazer, senti a entrega que ainda faço despertei a escrava que quero ser.

Depois lembrei-me do que preciso e procuro e lembrei-me que isso está escrito em quase todas as páginas deste blogue! Do prazer rapidamente passei à dor, e de segura a humilhada! E mais não posso escrever!

Sem comentários:

Enviar um comentário