domingo, 23 de outubro de 2011

Cinzenta? Não!

Mais um Domingo! Desta vez cinzento mas...só está cinzento lá fora porque eu estou bem colorida! Ser livre é ótimo, poder fazer o que me apetece...ainda melhor! Já me tinha esquecido desta sensação! Aos poucos começo a recuperar tudo o que é meu e cada vez é mais fácil!

Os amigos não são a minha âncora mas a minha tábua de salvação! Não me levam ao fundo e, como me conhecem bem, sabem como me tirar do poço onde estive presa! Hoje preparam-me uma surpresa...estou ansiosa por descobrir... Sinto-me em pulgas...como há muito não sentia.

Vou-me preparar porque hoje quero estar no meu melhor, não pelos amigos, não por quem possa aparecer na minha surpresa mas...por mim! Agora tudo o que faço...faço-o por mim! Porque quando se fecha uma porta...muitas janelas se abrem e há uma, em particular, que me interessa que abra mais um bocadinho!

Sem comentários:

Enviar um comentário