quinta-feira, 27 de outubro de 2011

Encoleirar

Como submissa que sou, se há algo que desejo é...ostentar uma coleira. Sim, tal como a noiva deseja a aliança no anelar esquerdo também eu desejo a coleira. Ser encoleirada é o reconhecimento da entrega de ambos na relação, o Dom reconhece a sub como sendo SUA sub, e aceita todas as responsabilidades, e a sub reconhece o Dom como sendo seu Dono e entrega-se a ele.

A coleira física é a demonstração da que ambos carregam na alma e na mente, a que verdadeiramente une Dono e sub. Eu posso sentir que pertenço ao meu Dom e carregar essa coleira dentro de mim mas...se a carregar sozinha, apenas por vontade própria, não posso dizer que sou uma sub encoleirada.

A coleira não significa promessa ou esperança na entrega mas antes o reconhecimento da que já ocorreu. A coleira celebra o caminho que já foi feito, a confiança conquistada, e o respeito alcançado. Reflete as provas dadas de obediência e devoção da sub e a  integridade e o compromisso do Dom.

Colocar uma coleira não é algo que se faça de ânimo leve, ela representa a união, a partilha de valores, a aceitação dos limites (que podem ou não a vir ultrapassados!), um companheirismo saudável e equilibrado. É necessário uma grande cumplicidade e complementaridade para se colocar/aceitar uma coleira.

Mas não entendo o momento do encoleiramento como o culminar da relação! Não! A relação não estagna, cresce ainda mais! A entrega da sub será incondicional, confiará cegamente no seu Dono, porque sabe que ele cuidará dela e a protegerá, pois é responsável pela sua própria vida. Esse é o compromisso inerente à coleira. Essa é a coleira que anseio!

4 comentários:

  1. A coleira é, de facto, o celebrar de tudo o que foi cosntruído e do muito que ainda está para vir.

    Parabéns pelo blog.

    Zick

    ResponderEliminar
  2. Sim, a coleira é a ambição de qualquer submissa, representa toda a relação!

    Espero que continue a ler e a agradar.

    ResponderEliminar
  3. Mais do que a coleira, é o que ela representa para ti e perante ti.

    ResponderEliminar
  4. "Uma submissa faminta de coleira destrói em si tudo o que há de encoleirável."

    ResponderEliminar