quarta-feira, 26 de outubro de 2011

Corpo

Tenho sentido o meu corpo como já não o sentia há algum tempo. Não sei se é por causa do frio e da chuva, consequência da trovoada (que adoro ver e ouvir!), se é por andar a acordar mais cedo...não sei. Mas algo o despertou.
 
Hoje, principalmente, parece que não tenho controlo sobre ele e tudo me parece excitar. O simples roçar da roupa, um toque casual e...meus mamilos despertam ainda mais! Mesmo os seios parecem-me maiores e mais firmes, quer no reflexo do espelho quer no toque. A minha libido também aumentou, sinto a energia que impulsiona a vida a crescer dentro de mim, e o néctar que dela nasce.
 
O desejo começou há uns dias, como um murmurinho, e tem vindo a aumentar de intensidade. Não tenho outra opção senão satisfazê-lo. Minhas mãos são as minhas aliadas neste momento. A minha mente...bem...não sei se é a minha mente que comanda o corpo ou...se é o corpo que comanda a mente! Mas que estão em sintonia não duvido.
 
Percorro o meu corpo inconscientemente e acaricio-o onde me dá mais prazer. Só me apercebo quando sinto um arrepio a passar por mim. Sorrio! E depois, já conscientemente, volto a acariciar-me. É bom! Insisto e uma sensação de bem-estar apodera-se de mim, da minha alma e do meu corpo. Sossego mas...apenas por uns instantes!
 
Não sei que se passa mas gosto da forma como meu corpo me está a dar prazer. A dar ou a pedir, não sei! Sei apenas que estou pronta para o receber e, embora já sejam horas de dormir, acho que vou continuar a  usar as minhas mãos mais um bocadinho.

4 comentários:

  1. É o cio cadela!
    Faz lá as continhas, o pico de cio ocorre entre o 13 e o 15 dia depois do primeiro dia da última menstruação.

    Tu tens uma tendência desgraçada para complicar as coisas...

    ResponderEliminar
  2. Mas porque é que os homens têm mania que sabem tudo?

    Primeiro: Cadela só me chama quem eu assim permitir. Meu nome é ana e o meu nick anag!

    Segundo: O "cio" chama-se ovulação!

    Terceiro: A toma de contracetivos hormonais orais "combinados" (estrogênio + progestogênio)suprimem a ovulação!

    Se fosse uma questão matemática eu não estranharia!

    Mas fico contente por saber que há quem me leia e goste de me comentar...

    ResponderEliminar
  3. Tenho pena mas és uma cadela (slut em inglês) quer gostes quer não, e é-lo independentemente de autorizações, basta veres a definição em http://en.wikipedia.org/wiki/The_Ethical_Slut#Content e o quanto te encaixas nela: << slut (is) as "a person of any gender who has the courage to lead life according to the radical proposition that sex is nice and pleasure is good for you." The term is reclaimed from its usual use as a pejorative and as a simple label for a promiscuous person. Instead, it is used to signify a person who is accepting of their enjoyment of sex and the pleasure of intimacy with others, and chooses to engage and accept these in an ethical and open way — rather than as cheating.>> . Que não gostes que um estranho o diga, é natural mas para isso não escrevas um blog. Aqui pareces-te com a personagem criticada pelo actor Sílvio Matos em http://www.youtube.com/watch?v=mV3IR94zXac .
    Por outro lado não se confunda cio com ovulação, ou a partir dos 40 acaba-se a grande tesão?
    O cio é um estado de alma em acordo com o corpo, quando e sana o conflito emerge o cio.
    Bom, e as/os submissas/os costumam ter cios bem intensos, uma vergonha...

    P.S.: Texto mais completo http://www.telegraph.co.uk/science/science-news/3324499/Men-can-detect-when-a-woman-is-on-heat-says-study.html .

    ResponderEliminar
  4. Felix,

    Li o artigo na Wikipédia e essa definição de cadela está associada a um livro que fala de pessoas que optam por uma não-monogamia consensual. Não tenho nada contra, mas não vai de encontro ao meu feitio, personalidade ou princípios.
    A definição geral de “cadela” é mulher de mau comportamento, prostituta e essa também não vai de encontro à minha forma de ser. Por isso, ao sentir-me excitada dediquei-me à masturbação e não fui à procura de alguém para me satisfazer! Mais monogâmica não podia ser!
    E permito apenas que o meu Dono me trate por cadela, porque quando o faz não me está a tratar como vadia, mas porque está a dar ênfase á minha obediência e fidelidade.

    Não confundir cio com ovulação? “o pico de cio ocorre entre o 13 e o 15 dia depois do primeiro dia da última menstruação.” – Estávamos a falar de quê? Ciclo menstrual! Que por norma encerra entre os 45 e 55 anos (a chamada menopausa) , e que tem como um dos sintomas a diminuição do desejo sexual.
    O aumento do desejo sexual que acontece durante a ovulação está diretamente ligado a uma questão fisiológica, aumenta nessa altura do ciclo menstrual, e não noutra, porque é quando a mulher reúne as condições necessárias para engravidar, sendo que há quem acredite que fomos “programadas” para procriar e até escolher o parceiro de vida não em função do que desejamos para nós mas…para ser o melhor pai dos nossos filhos.

    Para mim tesão nada tem a ver com ovulação. O tesão é excitação sexual, é desejo de prazer e acontece porque a mente, que para mim é o maior órgão sexual, é estimulada nesse sentido.

    Também acho normal que os submissos tenham momentos intensos de tesão…principalmente quando o/a Dono/a estimulam a mente e corpo nesse sentido e no fim não nos deixam atingir o clímax…o desejo/excitação pode ser mantido durante muito tempo! Por isso gosto de BDSM, é uma forma de viver a sexualidade muito mais completa.

    Quanto ao meu blogue…por isso os comentários são moderados! Para que possa escolher os que concordo que sejam publicados! Se aparecer algum que considere que me está a faltar ao respeito ou que não faz sentido…simplesmente não publico!

    ResponderEliminar