domingo, 28 de agosto de 2011

As "anas"

Sempre tive várias "anas" dentro de mim! A racional, a deprimida, a rebelde, a sonhadora... sou de muita forma, dependendo das circunstâncias e das ocasiões. Reajo de maneira diferente a estímulos diferentes, adapto-me, nem sempre da melhor forma, à imagem que me chega do mundo exterior e com isso o meu estado de alma altera-se.

Recentemente nasceu a "ana" submissa. A mesma que antes era uma personagem fictícia agora é real. Ainda estou a conhecê-la e a tentar perceber quais os estímulos que a acordam e porquê (esta é a "ana" racional à procura de respostas!). Cada vez está mais presente e autónoma.

A submissa que há em mim ganha força na presença do meu Dono. Todas as outras "anas" passam para segundo plano, algumas adormecem mesmo. Basta um pressentir da Sua presença e quase inconscientemente começo a servi-Lo. Tem sido assim desde a primeira vez que O vi, desde que pegou na minha mão e com ela me tomou toda.

A "ana" racional ainda tenta descobrir o que aconteceu nesse momento, o que me levou a à entrega inicial, mas a submissa não precisa de respostas, simplesmente continua a entregar. Sempre que me é pedido que me entregue é a submissa que controla a situação. É ela que se submete à vontade do meu Dono, é ela que O serve.

É como submissa que alcanço o prazer e o conforto emocional, é na submissão que me sinto feliz e realizada.


Sem comentários:

Enviar um comentário