quarta-feira, 10 de agosto de 2011

Sonho II

Sonhei com o meu Dono novamente! Era já tarde quando me convidou para sair e perguntou se estava disposta a ir a um sítio diferente. Fiquei a pensar onde seria mas rapidamente respondi que iria onde me quisesse levar, pois confio plenamente Nele. Já no carro informou-me que a ideia era irmos a uma casa de Swing, disse-me para não me preocupar e se, por algum motivo, me sentisse desconfortável para o avisar. Não coloquei qualquer obstáculo. Senti um formigueiro na barriga, um nervoso miudinho mas...ao mesmo tempo ansiava por descobrir como seria o sítio.

Paramos em frente a uma casa e disse-me que era só para eu ver como era...não iria fazer nada que eu não desejasse. Mesmo com algumas dúvidas concordei em entrar. Deu-me a mão, ainda bem porque me sentia meio trémula, e guiou-me até à entrada. Fomos recebidos simpaticamente por um casal que nos informou das regras da casa e nos guiou até uma sala ampla, de um lado um bar e do outro alguns sofás. No meio um varão em frente a uma lareira. A música estava alta e fazia lembrar os anos 80.

Dirigimo-nos para o bar e enquanto bebia admirava a cena que se passava perto de mim. Um casal fazia sexo no chão, sem tabus, em frente de uma pequena audiência sentada nos sofás ao fundo da sala. A sala estava pouco iluminada pelo que não conseguia perceber quem estava sentado e o que faziam. Admirei a cena durante algum tempo mas...não achei muito excitante... Pareceu-me demasiado forçado, sem sentimento... demasiado mecânico!

Algum tempo depois o meu Dono perguntou-me se queria visitar o resto da casa. Subimos ao primeiro andar e entramos nos quartos... Dois deles estavam ocupados por pessoas que partilhavam o corpo...apenas o corpo. Permanecemos num deles, onde uma mulher era partilhada por três homens. Encostamo-nos à parede e fiquei a observar em silêncio... talvez por agora juntar o som que emitiam, por ouvir o que diziam, por me aperceber da respiração ofegante, sentia-me mais excitada... No entanto era algo que não conseguiria igualar... A penumbra do quarto permitia que a minha imaginação ganhasse asas, tentando perceber o que realmente se passava à minha frente e adivinhando o que viria a seguir...

Meu Dono, sem nunca largar a minha mão, voltou a perguntar como me sentia e disse que se preferisse podíamos ir embora. Respondi que estava bem e que queria ficar mais um bocadinho... Imaginei-me no lugar da mulher e desejei um dia ser capaz de fazer o mesmo...partilhar o corpo sem receio, vivendo apenas o prazer.

Presenteei o meu Dono com carinho e deitamo-nos na mesma cama onde ficamos ambos a observar. De repente dou por mim sentada em cima do meu Dono. Sentia o pénis a crescer dentro de mim e estava a adorar o momento...gemia timidamente e apreciava o prazer que sentia. Era a primeira vez que fazia amor em frente a outras pessoas... a situação entusiasmava-me e o facto de continuar vestida tornava a cena ainda mais excitante... Ninguém me tocava, exceto meu Dono... a minha pele só sentia as Suas mãos. Continuava a ser apenas Dele! Ele reclamava a Sua posse e eu entregava o que já era Dele.

Permanecemos mais um pouco, deitados e abraçados, e continuei a observar o que se passava à minha volta. Depois descemos até ao bar onde me perguntou o que tinha achado. Respondi que ia de encontro ao que imaginava, e que me dá mais prazer mostrar do que ver! Agradeci o facto de não me partilhar. Bebemos mais uma bebida e abandonamos a casa.

Entramos no carro e logo no início da viagem de regresso...acordei!

Sem comentários:

Enviar um comentário