quarta-feira, 10 de agosto de 2011

Trinta dias

Fez ontem um mês que conheci o meu Dono! Quando olho para trás, e penso em tudo o que já vivi com Ele...custa-me a crer que só tenham passado 30 dias! Muita coisa mudou, outras mantêm-se na mesma mas... eu já não sou a mesma pessoa que era...estou muito melhor!

O caminho não é regular, há momentos fáceis e outros bem difíceis de ultrapassar. Há sempre questões que precisam de resposta, dúvidas que não consigo esclarecer à primeira, conflitos interiores que tenho de aprender a resolver. Não é uma guerra mas... pelo meio vão havendo algumas lutas... Até agora sinto que as temos vencido todas e cada conquista é mais uma vitória que contribui para a minha felicidade.

A entrega não é fácil e não chega ter vontade. Atingir a entrega total...um objetivo que precisa de muito empenho e trabalho. Não basta querer... é preciso sentir. Eu quero entregar cada vez mais mas...ainda há partes que não consigo entregar sem restrições, sem questionar...porque a necessidade de o fazer ainda não se revelou, porque tenho medo de dar algo que nunca mais possa recuperar...

Há muito para aprender e interiorizar. Mesmo coisas básicas como pedir autorização para determinadas coisas... Ainda tenho tendência para decidir sozinha...demoro alguns segundos a perceber que já não estou autorizada para o fazer...e isso...custa-me. Andei anos a lutar pela minha independência para de repente...declinar esse direito! Perceber que tenho uma relação onde as posições estão sempre demarcadas, onde Ele manda e eu devo obedecer...sempre! A minha rebeldia deixa de fazer sentido, funciona apenas como um rastilho que Ele usa como entender...

Depositar o meu ser nas mãos do meu Mestre e permitir que Ele escolha o melhor caminho para mim...nem sempre é fácil! Porque se às vezes eu não me conheço...como posso ter a certeza que Ele me conhece melhor do que eu? Eu confio Nele mas...nem sempre confio em mim!

No entanto...tenho a certeza que estou com a pessoa certa, em momento algum duvidei disso. É com o meu Mestre que vou crescer, é com as Suas orientações que vou chegar ao meu destino. Juntos percorreremos o caminho, alcançarei a entrega total e...como consequência a felicidade mais completa que alguém pode desejar... Servi-Lo é um privilégio que não posso descurar!

Obrigada Senhor, por tudo o que alcançamos em 30 dias e por tudo o que vamos alcançar no futuro. Espero que continue a guiar-me e a trabalhar para me tornar numa pessoa melhor...

Um bem haja ao meu Senhor e Mestre!

2 comentários: