quarta-feira, 24 de agosto de 2011

Tempo

As duas últimas semanas foram muito intensas, tão preenchidas que não tive tempo para escrever. Além do meu Dono, a quem dedico cada vez mais o meu dia, fiz uns dias de campismo e ter a família de férias também alterou o meu quotidiano.

Pela primeira vez preparei as coisas para o campismo no próprio dia. Normalmente era algo que começava uns dias antes criando a lista das coisas necessárias e na véspera já tinha quase tudo emalado mas desta vez não! Mas quando preparamos a mala pela vigésima vez já sabemos de cor o que temos de levar.

Tenho de aprender a gerir melhor o tempo para conseguir manter alguns hábitos, que não quero perder, e acrescentar outros, que agora fazem parte da minha vida. Não quero afastar-me dos amigos, não quero deixar de fazer jantaradas, ou mesmo de acampar, mas cada vez que estou só com eles sinto falta do meu Dono e demora até sentir-me compensada da Sua ausência.

Mas há tanta coisa nova a acontecer, tantas emoções por descobrir, que adorava conseguir esticar o tempo, para saborear devagar, devagarinho tudo o que o meu Senhor proporciona.

Sem comentários:

Enviar um comentário