terça-feira, 30 de agosto de 2011

A melancolia dos dias cinzentos

Hoje está um dia cinzento. Tenho a janela, junto de mim, aberta e consigo ouvir o vento e a chuva que por vezes se fazem sentir. Deixo-me contagiar pela melancolia de um dia sem cor.
Estou sentada em frente ao monitor há algum tempo. Há tanto que gostava de partilhar com o mundo mas parece que tudo em que penso é demasiado íntimo para revelar.

Podia falar sobre a minha relação como o meu Dono, do que Lhe tenho entregue ou do que Ele tem vindo a tomar mas...qualquer texto teria sempre palavras insuficientes para descrever o que estamos a construir. Podia falar das marcas que adornam o meu corpo mas...por muito que as descrevesse não conseguiria transmitir o orgulho que tenho nelas.
Podia falar dos objetivos, das expectativas, dos testes, das lições, podia falar das muitas coisas que determinam uma relação mas...hoje prefiro não o fazer e guardar só para mim o que de melhor tenho.

Há dias assim! Dias em que o mundo se resume a mim e ao meu Dono. E o que tenho para partilhar destina-se só a Ele.

Sem comentários:

Enviar um comentário