sexta-feira, 5 de agosto de 2011

Depois do castigo

Ontem foi dia de castigo, o que há dias me atormentava o pensamento já aconteceu. Não foi mau como imaginava...porque o meu Senhor é meu amigo e aplicou apenas a punição que achou conveniente e não a que eu pedi num momento de loucura! O meu Dono é justo e responsável e não se deixa levar pelos meus devaneios de heroína! Por isso confio Nele e o respeito.

Pela primeira vez, ontem, deu-me instruções sobre o que vestir para a sessão e isso...bem...por ser novidade fez-me recear e imaginar o pior... Achei logo que me iria testar e que me iria usar de forma diferente...Fui ao Seu encontro com a imaginação ao rubro mas...sem medo. E, pensando bem, até usou...conversamos muito durante a sessão, fez-me muitas perguntas, obrigou-me a pensar no futuro, no que quero para mim e para nós, e fez-me rir...

Uma das coisas que mais prazer me dá, quando estou com o meu Dono, é quando me aninho junto Dele... encaixo o meu corpo no Dele... é a minha nova zona de conforto! Sinto-me leve, desejada, aceite, protegida...feliz e em paz! O que mais me custa é deixá-lo partir... Ele diz que sou muito baunilha... talvez seja! Mas sou um pouco de tudo... e ser também baunilha não tem mal nenhum... até porque sei que Ele também gosta dos momentos abaunilhados!

Hoje, mal acordei, fui ver as marcas do meu corpo... não são muitas mas as que existem estão bem visíveis. Fiquei a olhar para elas durante algum tempo e a pensar como gosto de ser marcada... Primeiro porque significam a minha submissão/entrega perante o meu Dono, depois porque simbolizam o prazer que Ele extraiu de mim... Tenho orgulho em cada uma delas e lamento apenas que não durem mais tempo...

Depois de estar com Ele só me posso sentir grata por tudo o que Ele me proporciona. Obrigada meu Senhor, meu Mestre! Obrigada!

Sem comentários:

Enviar um comentário