quarta-feira, 3 de agosto de 2011

Revelar-me

Relacionar-me com pessoas nunca foi o meu forte. Demoro muito tempo para me revelar seja a quem for, por medo de ser mal compreendida, por timidez ou por achar que não tenho nada interessante para oferecer. Preciso de sentir confiança e segurança no outro para me revelar e isso, por norma, demora muito tempo. Não quer dizer que por vezes não me engane, que acabe por confiar sempre nas pessoas certas... não...às vezes erro no juízo mas aprendo com os erros.

Pela primeira vez tenho uma relação que exige uma entrega total e que não permite esconder nada, tudo tem de ser revelado para que a mesma funcione corretamente. Para poder crescer tenho de confessar os medos, as alegrias, as dúvidas, as certezas, os limites, os objetivos, etc., ao meu Dono. Mas não é fácil! Habituada a guardar muita coisa só para mim, ter de partilhar tudo é complicado. Não porque queira esconder mas porque temo revelar o desinteressante que há em mim!

Mas o que mais estranho nesta relação é o à vontade que tenho quando estou com Ele para demonstrar o que sinto. Nunca me vi como uma pessoa carinhosa e, no entanto, com Ele não me canso de o ser. Se tenho vontade de O acariciar, de O beijar... faço-o e sem qualquer receio. Toco-Lhe sempre que desejo, sempre que necessito de sentir a Sua pele na minha e... a melhor parte é que Ele sempre retribui o meu gesto. Isso aumenta a confiança em mim mesma e liberta uma parte de mim que nunca ousei mostrar.

Também estranho a facilidade com que deleguei Nele toda a responsabilidade. Normalmente gosto de controlar o que acontece, saber para onde vou e com o que contar, ter o poder de decisão do meu lado. Mas com o meu Dono isso não acontece...limito-me a segui-Lo. Não quero dizer que perdi a minha racionalidade mas... não sinto necessidade de a usar para ponderar cada momento. Não faço listas de prós e contras antes de agir... deixo-me guiar por Ele.

É óbvio que por vezes surgem dúvidas, porque tudo isto é novo para mim, porque nunca pertenci a ninguém mas... Ele está sempre disponível para me esclarecer, para me ajudar a compreender o que sinto e porquê. Só lamento não ser capaz de O questionar de imediato, ainda tento encontrar muitas respostas sozinha e isso faz-me perder tempo, deixa-me agitada desnecessariamente. 

Estamos juntos há muito pouco tempo... e já não consigo imaginar-me sem Ele a meu lado. Quanto mais próxima Dele melhor me sinto, mais confiante, segura, protegida e desejada. Sinto-me como nunca antes me senti.
 

Sem comentários:

Enviar um comentário