segunda-feira, 8 de agosto de 2011

Sonho I

Tenho tido uns sonhos estranhos! Não são bem estranhos...são diferentes dos que costumo ter. Não tenho por hábito analisar sonhos, tentar descobrir o seu significado mas estes... gostava de entender não o seu significado mas as emoções que me despoletam!

Um deles começa num bar igual a tantos outros. Estou sentada numa mesa com pessoas que não conheço e ao meu lado está o meu Dono. Todos conversam e eu limito-me mais a ouvir, a tentar perceber o que o meu Dono sente e pensa naquele momento. Quero tocá-Lo, mimá-Lo mas tenho receio que não seja o local apropriado. Tenho de perceber que sou Sua submissa e não Sua namorada! Tento limitar-me a essa posição.
 
De repente meu Dono mete a mão por baixo da minha blusa, puxa os seios para fora do soutien e mostra-os publicamente. Orgulho-me das marcas que possuo e lamento não ter mais para mostrar. Estou contente por Ele me querer usar, por ter vontade de me ver, tocar e mostrar. Aperta-me os mamilos infligindo-me alguma dor que suporto com orgulho. Os seios são Dele e Ele faz com eles o que bem entender. Depois de brincar um bocadinho ordena que os recolha e depressa voltam para o seu lugar, escondo-os novamente com a esperança que Ele volte a querer tocá-los.

Algum tempo depois abandonamos o bar e paramos no meio de uma rua muito movimentada, há muitas pessoas paradas, a conversar em grupo, e outras que circulam de um lado para o outro, num frenesim de uma noite de verão. A agitação dos outros não me incomoda, eu estou em paz e tranquila porque estou com o meu Dono e nada mais me interessa senão provar-lhe que sou Dele.
 
À porta do bar meu Dono ordena-me que exponha os seios novamente e diz-me que a partir daquele momento deverei mantê-los dessa forma até ordem em contrário... Não penso duas vezes e limito-me a baixar as copas do soutien e, forçando o decote da blusa, coloco os seios à mostra. A sensação de estar no meio da rua assim exposta...excita-me! Agrada-me a vontade com que Lhe obedeço.

Começamos a caminhar pela rua e eu... gosto de sentir os meus seios expostos, os olhares de quem se apercebe, mas principalmente gosto que o meu Dono reclame a Sua posse, porque nesse pequeno ato demonstro-Lhe (e ao mundo também!) a quem pertenço. Cumprir aquela ordem dá-me um prazer imenso, estimula-me... 

Quando sonho com exposição, com nudez não costuma ser bem um sonho mas mais um pesadelo. A vergonha e o pudor apoderam-se de mim e eu só tento esconder-me mas...desta vez...foi diferente...deu-me mesmo gozo! Excitou-me de várias formas. Espero voltar a sentir o mesmo mais vezes, ter prazer em demonstrar a minha submissão.

Sem comentários:

Enviar um comentário