quinta-feira, 23 de junho de 2011

Ao meu Ignoto Deo

Espero por Ti! É verdade! Estou há muito tempo à Tua espera. Quero-Te já! Agora. Amanhã é tarde. Estou pronta e não consigo esperar mais.

Anseio por Ti! Conquistas-me a rir e dominas-me com o Teu olhar. Seduzes-me com o Teu jeito de ser. Tocas-me na alma sempre que tocas em meu corpo. Não Te vejo mas quase que Te sinto.


Procuro-Te! Preciso de Ti. Liberta-me. Faz-me mulher. Alimenta a fome dentro de mim. Acalma o meu desejo. Ainda não Te encontrei mas quero-Te agora.

Desejo-Te! No refúgio do Inverno, na nudez do Verão. Meu aconchego, meu lar, meu tudo. Não existo sem Ti. Meu corpo quer ser o Teu abrigo, minhas mãos têm sede das Tuas. Estou faminta.

Revela-Te! Deixa-me conhecer-Te. Mostra quem És e entregar-me-ei: corpo e alma. Teus olhos são a minha janela para o mundo. Sem Ti sou cega.
  
Serve-Te! Não tenhas receio. Usa o que é Teu. Abusa se quiseres. A devassidão não desgasta. Satisfaz-me. Queres o que eu quero: ser feliz partilhando. 

Toca-me! Faz-me vibrar. Aquece-me com o Teu amor, Teu calor, Tua respiração que anseio sentir. Um beijo onde quiseres, Teus dedos onde ousares. Sou Tua.

Beija-me! Meus lábios de carmim dilatam de excitação. Estão cheios de vida aguardando-Te. Toca-lhes. Morde-os. São Teus.

Ama-me! Eu hei-de amar-Te. Abraçada em Ti confesso-me baixinho no Teu ouvido. Ensinas-me com prazer. Punes-me com sofrimento. Cada vez Te amo mais. O amor cresce.

Ilumina-me! És a luz da minha noite. Sempre que sorris a lua cresce. Sempre que sorrio nascem estrelas. Energia. Frémito corpo procurando o Teu numa cama vazia.
 
Estou cansada de tanto esperar por Ti... agora é o momento.

Sem comentários:

Enviar um comentário