quarta-feira, 29 de junho de 2011

Procuro

Estou sozinha e pelos vistos assim vou continuar por muito tempo! Parece que tenho o dom de assustar os Dons! Quando indico as características que procuro num Dom, ou quando defino o que procuro numa relação D/s a reposta é sempre a mesma: boa sorte! Como se andasse à caça de sonhos...
 
Procuro alguém que mereça o meu respeito, a minha dedicação e devoção. Alguém que aceite os meus limites e me ajude a ultrapassá-los sem me forçar, que dialogue comigo sem precisar de se impor, que saiba demonstrar compaixão quando me pune, educado e cortês mesmo quando ordena. Preciso que seja paciente mas assertivo para que eu possa chegar onde desejo. Responsável para não me deixar correr riscos desnecessários.

Procuro uma relação baseada em respeito, confiança, lealdade e honestidade. Ambos temos um papel importante e não existimos sem o outro, submeto-me e sirvo-o porque me dá prazer e o outro domina-me porque me seduziu, conquistou e porque a minha obediência lhe dá prazer. Procuro partilha, comunhão e companheirismo, uma relação construída pelos dois e para os dois, onde ambos crescemos.

Dizem-me que tenho de aprender a separar a mulher da sub que há em mim, para umas coisas sou a Ana e para outras a anag! Não posso, não consigo, não quero. Eu sou a Ana, a anag é apenas o nick que me dá acesso ao mundo virtual. E nem me parece que esteja a ser demasiado exigente... não procuro um semi-deus! (conheci um mas era demais para mim, não estava ao meu alcance!)

Continuarei sozinha o tempo que for preciso até encontrar o Dom certo, não me vou entregar por desejo, volúpia, necessidade ou simplesmente porque a vontade não me sai do pensamento.

29 comentários:

  1. Respostas
    1. "Nunca tive outra idade senão a do coração." - Anne (Ninon de) Lenclos

      Eliminar
  2. Assim de repente, num impulso quase vindo do nada, escrevo no google: "procuro escrava".
    Sendo a resposta insatisfatória, resolvo escrever: "procuro Dom". E foi assim que ontem descobri o seu blog.
    Estou a lê-lo aos poucos. Estou a gostar. Acho que vou lê-lo lentamente, um pouco de cada vez.
    A resposta que me deu é muito bonita, mas muito pouco prática. Eu tenho 50 anos (bem conservados).
    F.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Antes de mais agradeço o elogio, fico contente por estar a gostar do meu blogue e por ter vontade de me continuar a ler (deu-me vontade de escrever!).

      Respondendo de uma forma mais prática à sua questão...fisicamente existo há 37 anos, embora tenha a sensação de só ter começado a viver há ano e meio...

      Eliminar
  3. É verdade, 37 feitos em Maio (acabo de chegar ao post do aniversário).

    Fico contente por ter tido vontade de escrever um novo post. Uma noite de sábado em solidão não é uma coisa necessariamente má.

    A sensação de que só começou a viver há ano e meio... Isso teria muito para se conversar.

    Boa noite.
    F.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Boa noite,

      Saber que desperto curiosidade em alguém...dá-me vontade de continuar a partilhar!
      A noite de ontem foi boa embora não a passasse em solidão (quem tem amigos...).

      Talvez pareça estranho mas a verdade é que parece que só comecei a viver depois de descobrir o BDSM, depois de perceber que afinal sou "normal" e que não me preciso de esconder pois há mais pessoas como eu!
      Nunca me senti tão viva e feliz como quando me sentia possuída!

      Conversar é bom...é a partilhando pensamentos que me vou encontrando.

      Eliminar
  4. A busca por si mesma, a tentativa pelo auto-conhecimento, é uma "peregrinação interior". Quero dizer que se trata duma viagem que só a Ana pode realizar e é dentro de si. Não depende dos outros, nem é feita à custa deles.
    Todos temos a tendência de considerar que possuimos os melhores amigos do mundo e que isso faz de nós excelentes pessoas. Eu também sou assim, adoro os meus amigos.
    Mas não se iluda. Aquilo que somos, o nosso valor, depende exclusivamente de nós, da nossa conduta e não de quão inteligentes, brilhantes ou magníficos são aqueles com quem convivemos. Judas tinha óptimos amigos.

    A única excepção a este princípio será a busca do amor. Algo perfeitamente legítimo.
    Mas tirando o sonho de encontrar o seu "príncipe", já pensou em considerar a hipótese de fazer depender somente de si a sua própria felicidade ?

    Boa noite,
    F.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É verdade que a minha felicidade só depende de mim, e para ser feliz não preciso de um "príncipe", basta estar de bem comigo mesma, aceitar-me como sou e gostar de mim... Até porque ser feliz...na realidade é tão difícil de explicar...é algo que apenas pode ser sentido.

      No entanto ter com quem partilhar a felicidade engrandece-a! Seja com amigos ou com o tal príncipe que ainda procuro... A viagem a dois, para mim, faz mais sentido!

      Eliminar
  5. Decidi começar a ler o seu blog de forma sistemática, desde o post mais antigo. Já li, com cuidado e evitando as diagonais, os meses de Junho e Julho de 2011.
    Gosto de lê-la. Acho que escreve bem, com muita competência.
    Também detesto que assassinem a língua portuguesa. Temos isso em comum.
    Se escreve com alma, só a ana poderá dizê-lo.
    A parte do BDSM para mim é secundária, interessa-me muito mais acompanhar os seus conflitos interiores; a sua busca pela felicidade; pelo amor e pelo auto-aperfeiçoamento.
    Afinal, essas são as questões comuns a todos nós.
    Boa noite,
    F.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Fico muito contente em saber que vai continuar a ler. Escrever, para mim, é uma espécie de terapia... A ideia do blogue sempre foi partilhar o meu caminho, a minha luta pela felicidade, o bdsm faz apenas parte de quem sou...

      Grata pelos elogios e pela companhia!

      Eliminar
  6. Acabei de ler Agosto e Setembro de 2011.
    Apenas algumas breves notas, que apesar de banais, não quero deixar de escrever.
    Completamente de acordo quando escreve,"A minha felicidade não pode depender do outro mas vir de dentro de mim" (26 de Set.)
    Até ao ponto onde li, parece existir uma "ana submissa" que reclama ser a verdadeira a ana e, paradoxalmente, pretende Dominar as restantes anas. Esta ana parece pretender existir 24h por dia.

    Boa tarde,
    F.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu gostava de sentir a minha submissão 24/7, gostava de me sentir possuída nessa mesma proporção... Houve muita coisa que deixei de fazer, que alterei na minha rotina, enquanto sub com Dono mas...por opção própria, sabia que algumas das entregas que fazia era porque eu queria e não porque o outro assim me exigia e isso...bem...fazia-me sentir submissa mas...não possuída.

      No entanto, estas pequenas divergências, estes pequenos conflitos, as chamadas dissonâncias cognitivas, não me deixavam usufruir em pleno da minha submissão, do que estava disposta a entregar. E quando em conflito, entre o emocional e o racional...a razão normalmente vence (para tristeza minha) e eu gostava de vencer a razão, de não conseguir argumentar a favor dela, de não ter dúvidas que me entrego a quem me merece, respeita e de facto possui.

      Eliminar
  7. Acabei de ler todo o blog. Os posts dos primeiros meses de 2012 são magníficos.
    Este blog é a história de alguém que tenta encontrar-se, compreender-se. Nessa jornada há uma luta entre várias Anas/ana, a tentativa de resolução de vários conflitos interiores.
    Existe também a busca da felicidade e a procura por um dono.
    A ana descreve esse dono desejado, é minuciosa quanto aos contornos dessa relação futura.
    Mas a descrição que faz e os direitos que exige, não parecem corresponder a relação D/s mas sim a uma relação baunilha.
    Tudo indica que mais do que um dono, a ana precisa de amor.

    Bom dia,
    F.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Boa noite,

      Fico mesmo muito contente em saber que leu blogue na totalidade, deixa-me orgulhosa do que escrevo e confiante no que tenho a partilhar.

      Eu quero um Dono, as minhas paixões/relações baunilhas nunca funcionaram, faltou sempre a algo, faltou a dominação, sempre quis entregar mais do que aquilo que o outro estava disposto a receber, faltou o sentir-me possuída.

      O blogue além de ser uma espécie de diário é também uma forma de comunicar com os outros e, durante a relação, com o Dono. A maior parte dos textos tem uma mensagem subliminar, recados escondidos....

      O que tentei, da maneira que foi possível, foi tentar explicar que ainda não sou escrava, ainda preciso de alimentar a minha submissão, preciso de ter vontade em servir para o fazer convenientemente. Não consegui chegar à submissão altruísta, aquela em que o meu prazer advém apensa do prazer de servir um Dono. Também eu preciso de ter prazer, o chamado prazer egoísta. Não consigo viver apenas do prazer do outro...

      Além de me sentir emocionalmente ligada a um Dono...preciso de sentir que o Dono também está ligado a mim emocionalmente e eu...nos últimos meses não sentia isso, não me sentia especial para ele, no fundo era apenas mais uma sub e isso era-me constantemente recordado.

      Eu procuro um companheiro de viagem, para as etapas boas e para as más, que não se afaste quando estou carente ou "lamechas" ou simplesmente deprimida...quero alguém que me queira toda e não só o que de melhor tenho para oferecer...

      Procuro uma relação em que o diálogo esteja presente, procuro a partilha bilateral e o Dono que eu tive...acabou por demonstrar uma distância emocional tão grande que...nada parecia fazer sentido.

      Acho que a certa altura a relação de D/s passou a ser exclusivamente de S/m, quer físico quer psicologicamente, e isso...não é o que procuro, porque eu também existo, também penso e, principalmente, também sinto!

      Eliminar
  8. Confesso que esperava uma resposta sua. Enfim, que me contestasse. Fiquei desiludido.
    Parabéns pelo Blog.
    Boa noite.
    F.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Bem sei, tenho andado muito ocupada e com pouco tempo para escrever mas...assim que pude fi-lo, talvez um pouco tarde mas foi quando me foi possível!

      Eliminar
  9. Tardou em responder mas valeu a pena esperar. Gostei muito da resposta e penso que corresponde à ideia que fui criando a respeito da ana ao longo da sucessiva leitura dos posts.
    Notei que uma vez mais evitou, como sempre faz, usar a palavra amor. Prefere falar em "emocionalmente ligada". Os termos baunilha assustam-na assim tanto ?
    Mas ainda assim, usemos as suas palavras.
    a) a ana pretende que um Top tenha consigo, que é bottom, uma ligação emocional.
    b) a ana, sendo bottom, pretende diálogo com um Top.
    c) a ana, sendo bottom, pretende um Top como "companheiro de viagem".
    Não obstante estas 3 alíneas, a ana pretende uma relação D/s 24/7.
    É isto que de facto a ana pretende ou fui eu que interpretei mal ?

    Boa noite,
    F.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O que eu pretendo é ser feliz! Sim, quero encontrar o amor, no entanto nem sempre é possível em bdsm, daí a ligação emocional (é quase a mesma coisa mas...diferente e um pouco menor).

      O diálogo é fundamental em qualquer relação mas ainda mais em bdsm.

      Um companheiro, um parceiro, um cúmplice na viagem que é a vida...

      Pretendo uma relação D/s, gostava de experimentar 24/7 na real mas...não sei se estou preparada para isso. Mas sim, procuro um Dono que me acompanhe o máximo de tempo possível!

      Não sei se a resposta faz sentido mas...é cedo e a minha mente ainda não funciona bem!

      Bom dia para si também.

      Eliminar
  10. A sua resposta faz todo o sentido, nem sequer esperava outra.
    Acredito que o Bdsm seja muito importante para si, mas existe vida para além dele.
    A ideia de servir 24/7 é aliciante, mas se a ana procura amor (e todos procuramos) então tenha consciência de que entre duas pessoas que se amam há que existir momentos de igualdade.
    Um casal não é composto por duas pessoas separadas, mas sim pela sua fusão. É como se os dois fossem um só. E ambos caminham e olham na mesma direcção, lado a lado. Neste contexto o Bdsm tem a função de ser a forma como esse amor se expressa fisicamente.
    Portanto tem de arranjar forma de separar a sub da mulher.

    Bom dia,
    F.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Bom dia,

      Eu acredito na igualdade entre o casal, um sem o outro não existe, mas cada um assume uma posição, que deve ser bem demarcada, um submete-se e o outro domina. A minha ideia nunca foi anular-me, bem pelo contrário, a minha ideia sempre foi a de crescermos juntos e assim nos tornarmos mais fortes.

      Para mim o bdsm é algo que se sente e exprime-se das mais variadas formas, não é apenas uma forma de viver a sexualidade, ultrapassa a parte física, é uma questão mental sentida com a alma. Separar a mulher da sub é o que eu faço no meu dia-a-dia, não o pretendo fazer na relação, aliás nunca o fiz, no entanto espero que o outro se lembre que eu sou mais que sub, sou também mulher e pessoa.

      Eu gosto de servir e há pequenas gestos que estão presentes e afirmam a minha submissão e entrega (por exemplo, na relação que tive, tinha a "obrigação" de acender os cigarros do Dono, verificar se tinha um cinzeiro perto dele, sentar-me sempre à direita, etc...gestos que ninguém se apercebe mas que entre nós tinham significado). Mas estes de nada valem se eu não sentir essa "obrigação" como uma vontade, se não os sentir como uma forma de agradar ao Dono, de contribuir para o seu prazer e bem-estar.

      No entanto, talvez por inexperiência ou feitio, sempre que achei que o Dono estava errado disse-o, não publicamente mas em privado, sempre que não concordava com algo também o disse, não é por o outro dominar que vou concordar com tudo e nem desresponsabilizar-me. Acredito que tal como o Dono toma conta de mim e me protege eu tenho e devo fazer o mesmo porque o objetivo é que ambos sejamos felizes.

      Desejo-lhe um bom fim-de-semana.

      Eliminar
  11. ana,
    muito bem respondido, concordo plenamente. Então nunca se esqueça do que aqui escreveu e actue em conformidade. Sobretudo nunca se afaste do objectivo de ser feliz todos os dias.
    Prometa-me isso, que em troca prometo-lhe que virei aqui ao seu blog, ler o que anda a escrever e como lhe corre a vida (ainda que nada comente).
    Desejo-lhe muitas felicidades,
    Fernando.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Boa noite,

      Essa promessa, sentir-me feliz todos os dias, já a fiz a mim mesma! É isso que busco porque o mais importante...é ser feliz! Não sou inconsciente, sei que a felicidade não é constante mas...desde que me sinta bem a maior parte do tempo já me contento!

      Fico contente por saber que a vontade de me ler não terminou e que, de vez em quando, me visitará. Sinta-se à vontade para comentar o que assim entender.

      Também lhe desejo felicidades e que encontre o que procura.

      Beijinhos,
      ana

      Eliminar
  12. Boa noite ana, suponho que ambos temos estado a cumprir a nossa promessa. Tenho vindo ler o seu blog com regularidade e a ana tem feito por ser feliz. Isso é bom.
    F.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Bom dia!

      Obrigada por continuar desse lado, não tinha ideia que já tinha passado tanto tempo desde a "promessa"!
      Garanto que continuo a trabalhar para a felicidade e nunca estive tão bem como agora.

      Beijinhos,
      ana

      Eliminar
    2. Senhor F.,ainda desse lado? Tenho saudade das "nossas" conversas!

      Beijinhos,
      ana

      Eliminar
  13. Sim, ana, claro que estou aqui. Venho cá quase todos os dias.
    Alguma dúvida em que esta seria a minha resposta ?

    Beijo
    F.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Depois de ler, várias vezes, o que escreveu...confesso que adorei o que li! Fico muito contente por continuar desse lado, principalmente quando pouco, ou nada, escrevo! Sinto-me vaidosa!

      Foram, também, as suas palavras, os seus "conselhos", que me ajudaram a chegar onde estou, estou-lhe grata por isso.

      E estou grata, também, por ter respondido! Estou farta de silêncios!

      Beijo de boa noite,
      ana

      Eliminar
  14. Terei muito prazer em trocar palavras com a ana. Quebremos o silêncio.
    Beijo de boa noite,
    F.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Quebrar o silêncio parece-me bem, dialogar ainda melhor.

      Se preferir fazê-lo de uma forma mais privada, deixo aqui o meu e-mail: anagsub@gmail.com.

      Desejo-lhe uma excelente sexta-feira.

      Beijinhos,
      ana

      Eliminar