terça-feira, 14 de junho de 2011

Início II

O início do ano é sempre uma boa altura para reflexões e resoluções e foi assim que percebi que nunca seria feliz se continuasse a esconder quem sou e a refugiar-me na solidão. Algo tinha de mudar, eu tinha de mudar!

A primeira resolução foi conhecer pessoas novas com quem partilhasse interesses. Talvez por estar impedida de me masturbar há quase um mês, por razões alheias à minha vontade, a sexualidade, mais concretamente a minha forma de a sentir, pareceu-me um bom tema a descobrir, aprofundar e discutir.
Pela primeira vez pesquisei sobre BDSM e percebi que não era bem o que achava ser, afinal não era só sexo... era ser muito mais!

Aderi a um fórum português e a curiosidade tomou posse de mim, aos poucos tornou-se um vício ler os textos de outras pessoas que sentiam a sexualidade como eu. Gostei de ler alguns contos e adorei ler relatos, contados na primeira pessoa, com os quais me identifiquei. Foi nesse momento que percebi o papel que desempenhava nas minhas fantasias: submissa.

Ler sobre a entrega e sobre o que ela exige (respeito, confiança, Amor) fez-me perceber que era precisamente o que fantasiava há muito tempo. A ideia de uma relação D/s fascinou-me de imediato e vivê-la a tempo inteiro, 24/7, fazia tanto sentido como o rio correr para o mar. A intimidade associada à D/s atraía-me. Almejava ser capaz de me libertar dos preconceitos, perder a vergonha, os medos, e deixar-me guiar por uma voz sábia e experiente que me conduziria, em segurança, ao prazer da entrega real, a mais bela forma de amar e demonstrar amor.

Mas como podia querer iniciar uma relação para a qual não estava preparada? Sentia-me vazia emocionalmente, adormecida intelectualmente, envergonhada fisicamente e monástica socialmente. Não tinha nada para oferecer ao outro. Tinha de mudar, crescer sozinha para ter algo a entregar e depois evoluir na companhia do outro. A partilha é essencial e é preciso dar para receber e hoje, por causa das minhas fantasias, tenho mais do que tinha há seis meses, sou mais do que alguma vez fui!

Sem comentários:

Enviar um comentário