segunda-feira, 25 de julho de 2011

Agradar ao Dono

Podia falar sobre a festa, sobre as pessoas que conheci, as conversas que troquei ou sobre os conhecimentos que adquiri mas... o mais importante da festa para mim foi ter agradado ao meu Dono e os momentos vividos a dois.

Gostei do olhar embevecido do meu Dono quando me viu preparada para a festa, o sorriso que esboçou disse com sinceridade o que só mais tarde admitiu por palavras. Ele sabe que foi por ele que me transformei numa verdadeira "fêmea", para lhe agradar e para que pudesse se orgulhar ainda mais de mim.

Durante o jantar esteve sempre preocupado com o meu bem-estar e questionou-o várias vezes. Eu estava ótima... estava com ele e sentia-me orgulhosa. É bom, em todos os sentidos, ser Dele. A minha única preocupação era satisfazer as suas expectativas, tudo o resto era irrelevante.

Na festa esteve sempre presente, mesmo nos momentos em que me permitiu ausentar, sabia-o comigo. Apresentou-me aos amigos e partilhou histórias, fez-me sentir o respeito que tem por mim e a confiança que deposita em mim. Durante todo tempo só me preocupei com Ele e se O estava a servir convenientemente.

Mas o melhor, o momento que ansiei todo o dia e toda a noite, veio depois. Sozinhos, sem barreiras nem obstáculos, permitindo-me servi-Lo livremente, entregando-lhe corpo para que o usasse da forma que bem entendesse. A mente sossegou quando teve a certeza que Ele me desejava tanto como eu a Ele e que continuamos juntos partilhando o mesmo caminho. 

O teste a que me submeteu foi superado e Ele continua a reclamar a sua posse sobre mim e isso deixa-me feliz e em paz. O diálogo mantém-se e cada vez é mais intenso.

Adormecemos os dois e nunca me sentira tão confortável, consolada, satisfeita e realizada.

2 comentários: