sábado, 23 de julho de 2011

Teste

Chegou o dia do meu teste, meu Dono vai-me testar e a nossa relação vai depender de mim. Espero superar o teste e que no fim da noite Ele sinta orgulho em mim e que pretenda continuar a caminhar a meu lado. Não tenho qualquer protocolo a seguir, nem tão pouco linhas base de orientação, meu Dono quer que seja eu própria e deu-me liberdade para agir da forma que eu entender.

Eu preferia ter algumas regras, ter combinado alguns sinais, ter forma de saber no momento se Ele está contente comigo ou não. Mas percebo a importância de não as ter. Conhecemo-nos há quinze dias e Ele quer, antes de se impor, conhecer-me. Ao mesmo tempo estará a avaliar a minha entrega através do meu comportamento e atitude. Eu serei "eu", agirei como sempre mas... com Ele no pensamento. Quero muito continuar a Seu lado e que este aniversário do BDSM seja apenas o primeiro entre muitos a celebrar juntos.

Tenho aprendido tanto nestes últimos dias... sinto-me tão bem quando estou com Ele... Nunca me senti tão desejada, tão importante e adoro essa sensação. Adoro quando me toca, quando sinto a Suas mãos na minha pele, quando me olha nos olhos, quando diz que me deseja... Ouço-O sempre com atenção mas há tanto para aprender que às vezes acho que não consigo absorver tanto ao mesmo tempo (porque sinto o que diz!). Sei que cada vez lhe entrego mais, de dia para dia conquista mais um bocadinho de mim e à medida que a confiança aumenta tenho vontade de entregar ainda mais...

Pela primeira vez sinto-me completa, dou mas também recebo. Sinto-me acompanhada mesmo na Sua ausência e isso... é muito bom! É tão bom que quase não tenho tempo para escrever, nem necessidade de o fazer. Tenho-me libertado de outra forma! 

Agora vou tratar de mim, quero estar perfeita para Ele e servi-Lo com toda a devoção. Quero que tenha vontade de me possuir no final da noite!

Sem comentários:

Enviar um comentário