quarta-feira, 6 de julho de 2011

Provocação

No processo de descoberta que iniciei, no maravilhoso mundo do BDSM, tive oportunidade de conhecer algumas pessoas tremendamente interessantes e que pretendo integrar no meu círculo de amizade. Uma dessas pessoas é um Dom pelo qual sinto uma ligação que não sei definir mas em quem confio a minha vida e respeito profundamente.

Esse Dom, que não é meu, ajuda-me mais do que imagina e quase tudo o que sei devo a Ele. Tem-me orientado através das reflexões a que me obriga, sem no entanto impor-me as Suas conclusões. Admiro-O por isso, por nunca me ter forçado a nada e pela Sua preocupação por mim ser genuína. Talvez por isso acabe por influenciar o meu comportamento, atitude e escolhas mesmo quando está ausente. Para não errar penso sempre no que Ele faria, no que Ele respeitaria que eu fizesse.

Ele é conhecedor da minha demanda pelo amor e da forma como a encaro. É conhecedor dos meus motivos, desejos, medos, limites, expectativas... Por isso não percebo a Sua última sugestão. Ao perceber que ainda não encontrei com que iniciar uma relação, indicou-me alguém que nada tem a ver comigo, com o que procuro. Estranho essa sugestão porque a mesma não faz qualquer sentido para mim.

Depois de sempre me aconselhar a procurar alguém próximo de mim sugere que meta conversa com alguém que se encontra a 300kms! Para ver se desenvolve algo... e se desenvolver? A probabilidade de a relação evoluir com a distância é mínima!
Sugere-me um Switch e não um Dom! Que faço nos momentos em que ao outro lhe apetecer ser sub? Bem sei que às vezes sou insubmissa mas... a minha rebeldia não é suficiente para submeter ninguém. Permito a introdução de um terceiro elemento? Não frisei vezes suficientes que pretendo uma relação vivida só as dois?
Um inexperiente? Eu que tanto apregoo a necessidade de orientação a "conduzir" uma relação? Os meus conhecimentos são apenas teóricos. Eu que nem como baunilha tive sucesso? Não! Eu sei, Ele sabe, que preciso de ser orientada para chegar onde me proponho.
Ainda por cima, indica-me alguém dez anos mais novo? A mim, que desde sempre tive inclinação para homens mais velhos! Que fantasio com um "dono" trinta anos mais velho...

Não sei em que estava a pensar quando fez a dita sugestão. Talvez tenha-Se enganado e enviado a mensagem certa mas para a pessoa errada. Já toda a gente deve saber que procuro alguém com quem partilhar a vida, que esteja presente e com quem possa dialogar constantemente. A proximidade é de facto importante para mim, só assim posso aprender a confiar, a respeitar, a conhecer o outro e submeter-me. Para ser dominada psicologicamente preciso da presença constante do outro.

Para "dono" ausente tenho o das fantasias. Para obter prazer físico tenho as minhas mãos, uns brinquedinhos e a minha imaginação. Se é suficiente? Não! Da mesma forma que alguém a 300kms nunca será!

A questão que se levanta, e para a qual ainda não obtive resposta é: Os Dons também se enganam ou simplesmente gostam de provocar?

1 comentário:

  1. Respondendo a tua pergunta: quem não se engana... mas sim os Dons gostam de provocar, e diria, especialmente os que assumem um papel de Mentor.

    Provocar pode ser uma boa forma de to obrigar a te repores em questão e repensares o teu caminho.

    Sejas tu sub, Domme ou sWitch há certas decisões só tu podes tomar :)

    ResponderEliminar