domingo, 6 de maio de 2012

Abraçar

Abraçar. Parece uma coisa fácil de fazer mas...eu ainda estou a aprender! Pode parecer estranho mas é verdade! Quantas vezes senti necessidade de receber? Quantas vezes senti vontade de dar? E no entanto...os meus braços continuaram imóveis... Não sabia como fazê-lo, como senti-lo, o receio em dar o primeiro passo...tudo contribuía para que os meus abraços não passassem de pensamentos.

Ou há entrega no abraço ou...não é verdadeiro. Para ser real e ter valor tem de ser sentido com o coração, com vontade e desejo, com sentimento e emoção. Um bom abraço é sempre amigo, dá-me sempre força e relembra-me que não estou sozinha. Abraçar...é bom!

Ainda não me sinto muito à vontade para abraçar mas...quando sou abraçada já respondo melhor! Sim, porque abraçar não é só apertar alguém entre os braços!

1 comentário:

  1. Mais do fet:

    "Os abraços são das coisas mais intimas que se tem num contexto qualquer e que além disso nos deixa mais vulneraveis à transmissão de afectos quer pelo acto em si quer pelo contacto físico."

    "Curioso que muitas das pessoas que estão no BDSM não são de modo nenhum especialistas nisso, e não só, fora dele também."

    ResponderEliminar