terça-feira, 1 de maio de 2012

"Poderosa"


Além dos comentários que são publicados, tenho recebido também mensagens privadas através do fet. Uma dessas mensagens perguntava o que queria dizer com a expressão "poderosa", pois é recorrente nos meus textos.

Então...que quero dizer concretamente com essa palavra?

"Poderosa no sentido de ser capaz, ter vontade de testar a minha superioridade no mundo real...sei lá...poderosa porque me sinto confiante, porque acredito em mim e nas minhas capacidades!

Poderosa porque disponho de força interior, de vontade, sei o que quero, o que não quero, já sei alguma coisa! Sinto-me capaz de ultrapassar esta fase e acredito que o meu caminho vai continuar, que posso ainda encontrar quem já me procura e...não sabe!

Poderosa porque sinto o poder que há em mim mas...que ainda não acordou mas...já despertou! Porque acredito em mim, porque acredito que posso chegar onde quero.

Poderosa porque sozinha, ou acompanhada, eu estou a tornar-me numa pessoa melhor, em alguém que vou aprendendo a gostar, aceitar, e a evoluir.

Poderosa porque me sinto em maré de sorte...o universo estimula-me! Porque ganhar o campeonato este ano...teve um gostinho especial...

Não sei que mais dizer...mas acho que dá para ter uma ideia!"

Pareceu-me bem partilhar a definição.

1 comentário: