terça-feira, 22 de maio de 2012

Continuando

Gostei do novo espaço de bdsm no Porto e fui muito bem recebida pelas as anfitriãs. Revi pessoas conhecidas mas conheci também novas, o que é sempre bom. Tive oportunidade de brincar mas...não estava para aí virada pelo que fiquei apenas a observar o que se ia passando à minha volta. Com certeza que irei lá voltar.

As experiências e descobertas destes últimos dias deixaram-me confusa, o que eu quero e sei que preciso...não é bem o igual ao que desejo e me excita. Não consigo conciliar a razão com a alma, cada uma delas aponta para direções diferentes e...tenho momentos em que quase quebro por não me entender.

Os dias calmos servem para refletir sobre a relação entre emoções e sentimentos e sobre as sensações que libertam as emoções.

2 comentários:

  1. o variações cantava sobre isso...
    http://www.youtube.com/watch?v=mADiz_vn0RQ&feature=related

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Precisamente!!!!

      Por acaso gosto muito dessa música e de facto tem muito a ver comigo!

      Eliminar