sábado, 26 de maio de 2012

E agora?

Como já mencionei neste blogue, passo bem sem sexo. Gosto, gosto bastante, mas preciso de sentir-me ligada emocionalmente para que essa entrega possa acontecer, como se fosse algo "sagrado" ou a derradeira entrega.
Mesmo nos momentos de maior carência afetiva em que pondero o sexo casual...não consigo levar a ideia em frente. Não tenho nada contra, pelo contrário, também eu gostava de o conseguir fazer e assim colmatar algumas necessidades que, por vezes, chegam a ser fisiológicas!

Em relação ao bdsm não preciso dessa ligação emocional para me submeter. Consigo fazer plays e entregar o corpo, que na realidade é mais uma entrega ao meu prazer do que ao outro que me domina. 
Na verdade, nos plays que tive até hoje...não me senti dominada, submeti apenas o meu corpo à minha vontade, ao meu prazer, sem pensar no prazer do outro/a. No fundo...não passa de uma entrega egoísta! Talvez por terem acontecido apenas com pessoas que eu já conhecia e por quem tenho uma certa amizade.

Prefiro e dá-me muito mais prazer a entrega a um "Dono", onde a minha maior preocupação é o prazer Dele, onde me submeto à sua vontade e desejo, onde me sinto verdadeiramente dominada e praticamente não há limites. Mas na impossibilidade de a entrega acontecer desta forma, tão intensa, os plays vão dando para alimentar um bocadinho a minha alma submissa, embora assim que termina...o alimento cessa e o desejo de ser possuída/dominada continua presente em mim.

Recentemente foi-me dada a possibilidade de "trabalhar" como "sub profissional" e...sinceramente estou a ponderar a oferta. Sou curiosa e gosto de experimentar coisas novas, o desconhecido atrai-me e, às vezes, excita-me. A acontecer será em ambiente controlado, sem nunca ultrapassar os meus limites pré-estabelecidos (um deles é o sexo!), e onde o SSC estará sempre presente. 

Tenho vontade de experimentar e descobrir até que ponto é diferente dos plays que tenho feito, se me sentirei, de alguma forma, dominada. No entanto, como não é uma coisa muito comum (na verdade nunca ouvi falar de subs profissionais em Portugal), tenho receio que possa ter alguma consequência negativa, que possa condicionar a minha procura por um novo Dono, que transmita uma ideia errada de quem e como sou.

Porque uma coisa são os plays, que são feitos em público e completamente aceites e outra...são as sessões profissionais, que são privadas, em que EU sei que não acontece nada demais mas que para quem está de fora...pode levar a mal entendidos e não sei até que ponto serão bem aceites.

Porque das coisas que mais sinto necessidade é...sentir-me de facto dominada, possuída, da entrega incondicional a um dono, que vai muito além da entrega do corpo. Sinto falta da coleira!

3 comentários:

  1. uma sub profissional é com um(a) dom/domme (com minuscúlas, mesmo) profissional...
    não vás por aí!!!!

    ResponderEliminar
  2. sub profissional? desculpa lá a opinião, mas mereces muito mais do que isso. Estou de acordo com o comentário do senhor de cima: não vás por ai!
    bjs

    ResponderEliminar