domingo, 6 de maio de 2012

Exibicionismo

Tenho uma tendência para o exibicionismo, acho que já o mencionei anteriormente. Tenho momentos em que...adoro exibir-me, mostrar-me, provocar, às vezes até mesmo chocar mas...o exibicionismo não está sempre presente. A maior parte das vezes...escondo-me, tento passar despercebida entre a multidão.

Não são momentos forçados, não são pensados, simplesmente acontecem e...deixo-me levar. Vou até onde me levarem. Às vezes acontecem quando estou em casa, sozinha, e a máquina de filmar é a minha única testemunha!

Ontem à noite tive um momento desses mas desta vez...exibi-me sabendo que era apenas para mim. Por um momento...esqueci tudo o resto e era eu e a minha vontade de mostrar quem sou. Nunca o tinha feito antes, isto é, exibir-me sabendo que ninguém estava ou iria ver mas...deu-me gozo na mesma.

Será que momentos assim podem ser considerados de exibicionismo?

1 comentário:

  1. Comentário recebido pelo fet:

    "Exibicionismo não sei se será, mas sobretudo é aquilo que tu referiste: um momento em que te libertas e deixas ir, melhor definição não deve de ser facil de encontrar."

    ResponderEliminar