terça-feira, 8 de maio de 2012

Amanhã

Estou a fazer por tornar amanhã...num dia diferente! Para amanhã quero companhia, seja nos momentos bons ou...nos maus...não quero sentir-me sozinha! 

Aos poucos vou delineando o dia, desde o acordar até...voltar à cama vazia. Vou angariando companhia, amigos para que...à noite, a cama vazia...não me pareça tão fria e distante, tão...incompleta! Quero um dia cheio, que me alimente o espírito mas...também o coração e a alma!

Hoje ainda tenho umas coisas para fazer...umas tarefas que estipulei para a véspera do grande dia! Não me quero esquecer de nada! Tornar o amanhã num novo ciclo!



The Beatles - Dear Prudence

3 comentários:

  1. Aos poucos vou delineando o dia
    e que tal deixares, simplesmnete, que o "dia" aconteça?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Em parte é isso que vai acontecer mas...há que orientá-lo! Como quero passá-lo com amigos...tenho de os alertar para as minhas intenções e ver a disponibilidade deles! Só nesse sentido é que vou delineando!

      De resto...venha o que vier...desde que seja diferente...

      Eliminar
  2. Recebido por mensagem no fet:

    "Diz de amanhã, só tenho um comentário: já devia ser hoje ;)"

    Mas amanhã...terá um sabor especial!

    ResponderEliminar