sábado, 19 de maio de 2012

Hoje à noite...

Hoje vou conhecer um sítio novo e espero...conhecer pessoas novas também. Acordei com pouca vontade de ir mas depois, há bocadinho, deu-me uma estranha vontade. Bem, vou-me deixar guiar pela intuição e ver no que vai dar. No entanto, sempre que me segui a intuição...não fui bem sucedida! De confiar são os meus instintos, quando eles acordam...é mesmo para fugir!

Quem sabe a "ana desinteressada" volta a conquistar? Hoje estou mais forte, tenho mais conhecimento e experiência, estou mais crescida e...num instante tudo pode mudar. Não faço ideia do que posso esperar desta noite e isso é libertador. A única coisa que sei é que...não farei nada que não queira e farei tudo o que me apetecer!

Estou de tal forma decidida que nada me vai impedir de lá ir hoje. Eu quero aprender...e conviver com a comunidade, ouvindo e prestando atenção...eu percebo que o quero, o que preciso, não é impossível de alcançar...e cada passo que dou...coloca-me mais perto.

2 comentários: