quarta-feira, 2 de maio de 2012

Mudanças

São quase quatro da tarde e eu ainda estou na cama. Sei que tenho de me levantar mas...ainda não consegui. Primeiro porque está frio; depois porque sempre que estou prestes a fazê-lo...começa a chover. E então...é só mais um bocadinho.

Depois das emoções destes três últimos dias...voltar e estar sozinha... É bom ver gente, ser mimada, surpreender e ser recompensada por isso!

Entreguei muito de mim mas...também recebi muito em troca! Além dos bombons, do perfume e de três tubos de dentífrico para dentes sensíveis...recebi carinho, afeto, atenção...senti-me especial para alguém e...a entrega foi verdadeira, tive prazer nela!
 
Desde Domingo que...recebo estímulos do exterior, que me sinto confiante porque...os sinais são de boa sorte! Tudo se parece conjugar e não há...coincidências! Algo vai mudar! 

A primeira mudança é a...posição! Tenho de me levantar, passar da horizontal para a vertical, e está complicado! Acho que Maio...vai ser o mês mais importante do ano! 

2 comentários:

  1. Congratulo-me por ti. É capaz de ser isso o que procuravas e já nestes momentos, felizmente encontrado, localizado, identificado, ansiado, mas recém chegado
    Beijos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá José,

      Ainda é cedo para congratulações! A mudança ainda não aconteceu mas...a entrega que aconteceu, e há vários tipos de entrega, revelou-me o quanto diferente estou e que muita coisa ainda vai mudar!

      Beijinhos

      Eliminar