quarta-feira, 30 de maio de 2012

Revelações junto ao mar

Ontem dei um passeio à beira-mar e...acho que entrei na fase 5 do processo de luto! Já aceito a ideia que o que perdi...não voltará porque...já não existe.

Durante algum tempo pensei que a perda não fosse definitiva, quase como se estivesse a viver um intervalo mas...ontem percebi...acabou mesmo! Mesmo que quisesse voltar atrás...não tinha para onde ir porque eu não perdi...simplesmente acabou!

Os sentimentos são assim...nascem, crescem e evoluem e hoje o que há é apenas amizade, diferente das outras é verdade, mais íntima, mais cúmplice mas...é apenas amizade! O sentimento de posse...já não existe, perdeu-se com o tempo e nada o fará regressar.

4 comentários:

  1. O sentimento de posse ...já não existe

    possuías alguma coisa?

    ResponderEliminar
  2. estás livre para seres novamente...

    ResponderEliminar
  3. Possuída! É o que mais desejo, sentir-me possuída novamente!

    Hoje, ao final da tarde, ouvi algo que me animou e isso revelou-se numa conversa noturna, sob o céu estrelado da Ribeira, numa noite quente e animada e percebi...acabara de receber um sinal do Universo!

    Há muito tempo que não me sinto poderosa! Há muito que não recebia sinais...Tenho de mudar de direção que voltar a sentir-me possuída e quero, quero muito voltar a sentir-me sub com Dono!

    Não sei se estou preparada para o que pode vir a seguir mas...vou descobrir. Sou submissa.

    ResponderEliminar