terça-feira, 15 de maio de 2012

Enterrar o passado

A semana iniciou mal mas...talvez o final seja melhor do que esperava! Depois da desilusão à tarde...a noite trouxe-me coisas boas...sinto-me cada vez mais liberta e isso...é bom. Cada vez mais perto do meu destino!

Com o passar do tempo, refletindo e analisando, com a devida distância, consigo perceber que o passado só tem a importância que eu lhe quero dar. Tenho de aproveitar o presente e torná-lo o mais prazeroso possível. Só assim poderei desfrutar o futuro. O meu presente não tem de ter momentos maus e...quando estes acontecem, salvo raro exceções, o melhor é ignorar e fazer com que um bom momento possa acontecer e...eliminar totalmente os efeitos negativos do momento anterior.

Ontem à tarde desiludi-me, não me desiludiram mas...sozinha, refletindo e analisando o meu desejo, desiludi-me, não é possível torná-lo realidade. Ainda vivo de utopias e toda a gente sabe que elas não funcionam na prática. 

A noite correu melhor...fui recebendo sinais que me permitiram ver onde de facto estou, no presente! E quando me deitei...não me senti só mas acarinhada. Ao acordar...mais um sinal de que o futuro está cada vez mais próximo. Algo que parecia distante talvez esteja mais perto e esta semana talvez...seja uma das mais importantes da minha vida.

É tudo uma questão de tempo e distância...a realidade acaba por se mostrar e, às vezes, acaba por se revelar bem diferente da imagem que temos dela. Embora ainda caminhe sozinha continuo a crescer e "chover no molhado" é um desperdício de tempo! Torna-se necessário enterrar o passado e viver para o futuro.

Sem comentários:

Enviar um comentário