domingo, 27 de maio de 2012

Necessidades

Ontem voltei a sentir as cordas a roçar-me a pele, primeiro nos pulsos e depois...correndo o resto do corpo e...delirei! Que saudades! Que prazer! E quando a cera começou a cobrir-me os seios...cada gota era desejada...e eu contorcia-me de prazer, mordia os lábios e sentia a minha respiração a galopar...e pedi mais e mais e mais...

Quando descobri o bdsm nunca pensei que fosse ficar tão...viciada! Nunca pensei que seria capaz de partilhar o momento com quem não tenho uma ligação emocional e dou por mim...a aceitar participar em plays públicos, onde me exponho perante gente que não conheço bem, onde fecho os olhos e sou só eu e o prazer que extraio com o corpo! A paz...sinto uma paz dentro de mim nesses momentos que não consigo alcançar com mais nada!

O problema dos plays é que são demasiado curtos, demasiado softs para colmatar as minhas necessidades, não deixam no meu corpo marcas e eu preciso de as sentir no dia seguinte, preciso de as ver quando acordo... 

Sinto-me a enlouquecer...preciso de ser usada para me acalmar, que me possuam e me tomem toda!

6 comentários:

  1. e o que é que te está a impedir de fazeres com que isso aconteça?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O que me impede...encontrar um Dom à altura que me queira possuir!

      Eliminar
  2. Respostas
    1. É complicado definir... mas procuro quem me faça sentir que pertenço ao outro, que o outro reclama a sua posse sobre mim e por isso me submeto. Porque depois dos plays que tenho feito...a sensação é que eu apenas me submeto à minha vontade e não à do outro...

      Porque a parte mais importante para mim é a psicológica...só submeto verdadeiramente o corpo a quem me possui a mente e a alma...

      Eliminar
  3. era exactamente essa a resposta que esperava de ti.
    e só assim a tua entrega pode ser total... completa...

    ResponderEliminar
  4. sim.os bdsm praticas libertam alma..e muito poderosas.

    ResponderEliminar